Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2014
18h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO-> Lesionados, zagueiro Flávio e atacante Careca não enfrentarão o Paraná no próximo sábado
...
Ainda não será desta vez que o técnico Sidney Moraes poderá ter tranquilidade para armar o Náutico. Durante o treino desta quinta-feira - o último antes da viagem para Coritiba -, o departamento médico confirmou os vetos a dois atletas que certamente seriam titulares se tivessem em condições. O zagueiro Flávio não apresentou uma melhora significativa da lombalgia e o atacante Careca ainda se queixa de dores no tornozelo direito. Submetidos a um tratamento intensivo, a dupla sequer viajará com a delegação para o confronto com o Paraná.

Titular da zaga alvirrubra desde o início da temporada, Flávio começou a se queixar de lombalgia depois do jogo com o Vila Nova, na Arena Pernambuco. Desde então, o prata da casa vem tentando se livrar das dores, como destaca o médico Bruno Muniz. “Tentamos ver se ele teria condições de voltar a atuar, mas concluímos que o melhor é esperar por sua recuperação completa. E para isso, ele vai precisar de repouso e fisioterapia”, explicou.

A situação de Careca é um pouco mais complicada. Logo em seus primeiros dias de Náutico, o atacante se queixou de dores no tendão de aquiles e em seguida, de uma entorse no tornozelo direito. Agora, o jogador foi diagnosticado com um problema no pé e precisará de uma atenção especial. “Ainda é cedo para fazer uma previsão de retorno, mas ele está recebendo toda a atenção necessária para sua recuperação”, destacou Muniz.

Com isso, a tendência é que Sidney Moraes mantenha William Alves formando a dupla de zaga com Leonardo Luiz. A vaga no ataque, por sua vez, ainda é uma incógnita. Em má fase, Marcelinho pode perder a disputa para Geovane, que participou do coletivo desta quinta-feira entre os titulares.
 
O time formado por Sidney teve outras duas novidades. Marcos Vinícius entrou no lugar do volante Yuri e o atacante Marcelinho deixou o time, perdendo a vaga para Geovane.   
 

Desta forma, o Náutico foi formado por: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves e Raí; Dê, Elicarlos, Marcos Vinícius, Vinícius e Leleu; Geovane.   

 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker