Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/05/2014
23h43 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Leleu e Vinícius ganham espaço com novo técnico
...
A virada sobre a Portuguesa foi somente o primeiro jogo de Sidney Moraes como técnico do Náutico. Para alguns jogadores, porém, já foi mais do que suficiente para comemorar uma nova fase. Destaques da vitória alvirrubra sobre a Lusa, os meias Leleu e Vinícius parecem ter alcançado um patamar diferente daquele que ocupavam nos tempos de Lisca. Se antes, eram encarados como opções para o decorrer das partidas, agora, tentam se firmar entre os titulares.

A dupla - que faz parte da parcela do elenco que não foi indicada pelo ex-treinador - fez questão de apontar o crescimento do desempenho do time no segundo tempo do jogo com a Lusa, quando Sidney adotou uma postura mais agressiva. “Ele pede muito pra gente jogar nos espaços da zaga adversária. É bem ofensivo e bem dinâmico. Quer que a gente marque a saída de bola. O time da gente não era assim”, comparou. “A gente conseguiu se adaptar, apesar do pouco tempo de trabalho. Assimilamos o que ele pediu e conseguimos fazer um bom segundo tempo.”

Titular pela primeira vez desde que chegou aos Aflitos, Vinícius também elogiou o esquema utilizado no segundo tempo do jogo com a Lusa. “O time fica mais ofensivo com dois meias. Mas aí cabe ao treinador decidir a melhor opção. Independentemente de jogar com três volantes ou dois meias. Eu prefiro jogar com dois meias. Facilita para mim. É sempre bom ter alguém perto”, pontuou.

Ambos, porém, sabem que ainda não fizeram o suficiente para se sentirem confortáveis nesta briga pela titularidade. “Tenho que continuar trabalhando para garantir a titularidade. Não fiz nada no Náutico ainda. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando”, destacou Leleu. “Foi meu primeiro jogo como titular, eu só vinha entrando no decorrer dos jogos. Eu até queria agradecer ao Sidney pela oportunidade que ele me deu”, contou Vinícius. “Eu ficar no banco era uma opção. Mas eu dava o máximo durante os treinos. Eu sabia que a oportunidade ia aparecer, como apareceu. Agora, é continuar mostrando um bom futebol”, acrescentou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker