Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/05/2014
23h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Meia Pedro Carmona passou por segunda cirurgia
Clique e Confira.
O meia Pedro Carmona cumpriu mais uma etapa de sua longa jornada de volta aos gramados. Na tarde desta terça-feira, o atleta passou pela segunda e última cirurgia no joelho direito. Desta vez, o ligamento operado foi o cruzado anterior. A partir de agora, a expectativa de recuperação é de seis meses.

Carmona está fora de ação desde 23 de março, quando rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral lateral após um choque com o meia Natan, no clássico contra o Santa Cruz. Como os tratamentos das duas lesões exigem condições distintas, o jogador precisou passar por cirurgias diferentes, como explica o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz. "Na recuperação do procedimento no colateral lateral, ele não podia ter amplitude de movimento. Nesta do cruzado anterior, é justamente o contrário. Ele tem que ganhar amplitude."

O médico contou que, assim como a primeira cirurgia, a desta quinta também transcorreu dentro do planejado. "Deu tudo certo na operação. A expectativa é de que ele recebe alta nesta quarta ou, no máximo, na quinta. Mas a tendência é que ele volte para casa na quarta mesmo", destacou. "Agora, a previsão é de que em seis meses ele esteja pronto para a fase final do tratamento, que é a recuperação do condicionamento físico", acrescentou.

Múcio Vaz contou ainda que as sessões de fisioterapia começarão nos próximos dias e que, em princípio, devem ser feitas todas no próprio clube.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker