Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2014
21h47 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Sem compromissos neste final de semana, timbu treina forte visando a Portuguesa na terça-feira
Clique e Confira.
Como o jogo contra o Vasco, que aconteceria neste sábado (17), foi adiado a pedido da FPF e acatado pela CBF por conta da greve dos policiais militares de Pernambuco, o Náutico treinou forte nesta sexta-feira (16) no CT Wilson Campos, nos dois períodos, já pensando no duelo contra a Portuguesa na próxima terça-feira (20) pela sexta rodada da Série B.

Pela manhã, um treino coletivo onde o técnico Sidney Moraes mudou mais uma vez o esquema de jogo. Pela tarde, treino fechado para a imprensa. No primeiro período, o técnico montou o time no esquema 4-5-1 com Vinícius na vaga de Yuri. O meia pode ser uma das novidades para enfrentar a Lusa.

“Eu procuro ser titular sempre, era assim com o Lisca e agora vou tentar mostrar ao Sidney que posso ser titular”, comentou. A formação inicial do treino foi: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves e Raí; Dê, Elicarlos, Zé Mário, Vinícius e Leleu; Marcelinho.

Depois, ele mudou a formação e passou a atuar no 3-5-2 com a volta do zagueiro Romario Leiria na vaga de Vinícius. Romario estava encostado e prestes a deixar o Timbu. No entanto, o trio defensivo foi formado sem o principal jogador da zaga alvirrubra na temporada.

Trata-se do jovem Flávio, cria das categorias de base do clube, eleito a revelação do Campeonato Pernambucano 2014 e autor dos dois gols na vitória sobre o América-RN pela Copa do Brasil na última terça-feira.

O Náutico treinou nesta sexta-feira com a seguinte formação: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves, Romario Leiria (Vinícius) e Raí; Dê, Elicarlos, Zé Mário e Leleu; Marcelinho.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker