Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2014
17h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro apresentou oficialmente o lateral Rafael Cruz e o meia Paulinho
Clique e Confira.
Dando sequência à qualificação de seu elenco, o Náutico apresentou mais dois reforços na manhã desta sexta-feira. Seguindo o modus operandi adotado pela atual gestão, o lateral direito Rafael Cruz e o volante Paulinho já estavam totalmente integrados ao restante do grupo, mas só tiveram as contratações confirmadas após a assinatura dos contratos.

Ambos fazem parte do último pacote de contratações realizadas pela diretoria de futebol para atender carências apontadas pelo então técnico Lisca. Apesar de ter sido indicado pelo ex-treinador, Rafael Cruz parece ter caído nas graças de Sidney Moraes também, já que vem treinando entre os titulares. “Pra quem chega com uma mudança de treinador tem os dois lados. Se o anterior aprovou sua contratação, é porque você teria uma boa chance. Mas com o novo técnico, todo mundo tem sua chance”, destacou. “Estou muito feliz pela oportunidade de treinar entre os titulares tão rápido. A parte física ainda não é a ideal, mas estou treinando forte e quase chegando lá”, garantiu.

Apesar de ainda não ter recebido uma chance tão boa quanto a do lateral, o volante Paulinho também está bastante otimista em relação ao seu futuro no clube. Contratado junto ao Ituano, depois da conquista do Paulistão, o meio-campista não esconde sua empolgação com a chance de defender o Náutico. “Recebi proposta para renovar, mas queria uma coisa melhor pra minha vida, pra minha família. O Ituano vai disputar a Série D e o Náutico, a Série B. Quero chegar longe e não vou medir esforços para ajudar este clube”, pontuou.

Como já tem o trabalho reconhecido por Sidney, Paulinho tem boas chances de começar a brigar pela titularidade, assim que alcançar a forma física ideal. “Conheço o trabalho do Sidney. Ele solicitou minha ida para o Vila Nova, e infelizmente não deu certo”, contou. “Meu último jogo foi a final contra o Santos. Depois, fiquei parado 20 dias. Desde então, estou trabalhando forte. Ainda não estou 100% fisicamente, mas se ele me colocar pra jogar, eu vou”, garantiu.
 
Não ficou
O Náutico desistiu de contar com o atacante Douglas, que vinha treinando no clube desde a semana passada. A direção alvirrubra não entrou num acordo com o Juventude sobre o valor do empréstimo e o atleta já voltou para o Rio Grande do Sul. O atleta participou de oito treinos, mas sequer chegou a ser testado no time de baixo.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker