Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2014
17h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Na primeira escalação, Sidney Moraes monta timbu no 4-5-1 com Leleu e Zé Mario na armação
Clique e Confira.
Matéria do Blog do Torcedor 
 
O novo técnico do Náutico, Sidney Moraes, comandou nesta quinta-feira à tarde no CT Wilson Campos, o seu segundo treino à frente do time e aproveitou para escalar o seu primeiro time titular.

Não foi no tradicional coletivo, e sim, num treino tático com duas equipes com dez jogadores de linha em cada lado, mas apenas os titulares atuaram com goleiro.

Aliás, essa foi uma das mudanças feitas por Sidney já que o atual camisa 1, Alessandro, não vai atuar por questões contratuais já que o seu passe pertence ao Vasco, adversário deste sábado. o jovem Jefferson conquistou a vaga. O treino foi parado diversas vezes para ajustar o posicionamento do time.

Em relação a formação tática Sidney permaneceu no 4-5-1 com Marcelinho na frente, mas com Leleu e Zé Mario na armação. outra novidade foi o lateral-direito Rafael Cruz, recém contratado, mas que ainda não foi apresentado oficialmente.

O lateral já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e espera apenas ser apresentado nesta sexta-feira (16) para atuar contra o Vasco.

O time titular que treinou nesta tarde foi: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves e Raí; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Zé Mario e Leleu; Marcelinho.

Flávio e Jackson vetados do treino

Destaque na temporada com a camisa alvirrubra o zagueiro Flávio não participou das atividades desta quinta-feira por conta de uma lombalgia. Com isso, ele passa a ser dúvida para o jogo do sábado.

Quem também não treinou foi o lateral-direito Jackson que sentiu dores musculares na coxa esquerda e já teve a sua participação do jogo vetada pelo departamento médico.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker