Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/05/2014
22h52 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B <> Náutico é derrotado pelo Joinville com gol no fim da partida - 1x0
Clique e Confira.
O Náutico até que tentou arrancar um ponto na partida diante do Joinville, na tarde deste sábado, na Arena Joinville. O time pernambucano manteve uma postura defensiva e só buscou o gol em jogadas isoladas. O Joinville pressionou mais e, aos 42 minutos, de falta, o atacante Jael marcou o gol da vitória (1 a 0). Com este resultado, o Joinville segue líder do Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o Náutico ocupa a oitva posição.

Primeiro tempo de jogo e o Náutico começou pressionando a saída de bola. Parecia ter renovado o oxigênio, após a saída do treinador Lisca. Postura bem diferente daquela demonstrada na derrota por 3 a 1 para o América/RN, na última semana, pela Copa do Brasil. Verdade que poucas chances claras de gols foram criadas. A execeção foi uma bola que o atacante Rodrigo Careca desperdiçou. Já pelo lado do Joinville não faltaram ímpeto para abrir o marcador na Arena Joinville. O goleiro alvirrubro Alessandro foi bastante exigido, mas conseguiu segurar o empate em 0 a 0.

E as equipes retornam para o segundo tempo sem mudanças. O Náutico manteve a estratégia de manter a pegada no setor defensivo. Voltou sem pressionar a saída de bola do Joinville. Melhor para o clube catarinense que passou a incomodar mais. Aos nove minutos, o goleiro Alessandro salvou o primeiro gol do Joinville. A cena se repetiu por pelo menos umas três vezes. Com o apoio da torcida, o JEC voltou disposto a tirar o 0 a 0 do marcador.

O meia Tartá, por muito pouco, não marcou um golaço. Não fosse o chute fraco, sem dificuldades para o camisa 1, o Joinville teria aberto o placar. Aos 22 minutos, a chuva marcou presença na Arena. Aos 24 minutos, Dê se atrapalhou e acabou deixando a bola nos pés do adversário. Atento, Alessandro, que anteriormente foi punido com o cartão amarelo, praticou a defesa. E a tônica foi: Náutico se defendendo e Joinville atacando. Aos 42 minutos, veio o tiro de misericórdia. O atacante Jael, de falta, decretou a vitória do Joinville.

FICHA
Joinville
Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Rafael e Brunos Costa; Naldo, Washington, Marcelo Costa e Tartá (Hugo); Edgar Júnior (Franklin) e Jael Técnico: Hemerson Maria

NáuticoAlessandro; Jackson, Leandro Luís, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos, Zé Mario (Renato) e Marcos Vinícius (Vinícius); Rodrigo Careca (Marcelinho) Técnico: Sérgio China

Local: Arena Joinville Árbitro: Pablo dos Santos (ES) Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES) Cartões amarelos: Jael (JEC); Alessandro, Renato e Dê (N) Gols: Jael (JEC) Renda: R$ 104.805 Público: 8.125.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker