Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2014
00h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <> Alvirrubro confirma mais três contratações. O zagueiro Edvânio (ex-ASA), o meia Paulinho (ex-Ituano) e o atacante Douglas (ex-Juventude)
Clique e Confira.
Pelo visto, o planejamento de só buscar reforços após negociar as saídas dos cinco atletas que não estão mais nos planos de Lisca foi descartado. Depois de anunciar o volante Zé Augusto e o lateral direito Rafael Cruz, o Náutico confirmou as contratações de mais três jogadores. Mantendo os critérios utilizados desde o início da temporada, o clube acertou com atletas pouco conhecidos no cenário nacional. O zagueiro Edvânio (ex-ASA), o meia Paulinho (ex-Ituano) e o atacante Douglas (ex-Juventude) vinham sendo cotados há alguns dias e foram finalmente confirmados.

Autor da declaração de que o Náutico só contrataria novos atletas depois de acertar os destinos dos cinco que treinam separadamente do restante do grupo, o gerente de futebol Lúcio Surubim garantiu que as negociações só serão retomadas após a Copa do Mundo. “Com a chegada desses cinco, só virão outros depois da Copa. Agora, precisamos resolver as carências do nosso elenco com o material que já temos em mãos”, cravou. 

Vale ressaltar, porém, que os dirigentes ainda não apresentaram soluções para algumas das principais carências do time. Em mais de uma oportunidade, o técnico Lisca ressaltou a necessidade de o clube buscar reforços para o gol e para a lateral esquerda.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker