Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2014
23h46 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <> Técnico Lisca entrega cargo e deixa o Timbu
Clique e Confira.
O ambiente do Náutico estava muito estranho nesta quarta-feira. E havia um motivo. Um dia depois da derrota por 3 a 0 para o América-RN, o técnico Lisca deixou o Timbu. Em meio a um turbilhão de notícias sobre o relacionamento dele com o elenco e com membros da comissão técnica, o treinador entregou o cargo. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial do clube @nauticope.

Os números do desempenho de Lisca à frente do Náutico passam longe de ser satisfatório. Em 26 jogos, foram 10 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com 31 gols marcados e 32 sofridos. Amargou eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste e a perda do Campeonato Pernambucano, após final contra o rival Sport.

A diretoria do Náutico está reunida nesta noite, após receber o pedido de demissão do treinador. Nomes de substitutos já estão sendo levantados pelos dirigentes. O gerente de futebol do Timbu, Lúcio Surubim, comentou rapidamente a saída de Lisca. Segundo ele, mais detalhes serão dados numa coletiva, nesta quinta-feira, às 10h30, no CT Wilson Campos. "Tentamos contornar a situação, mas não foi possível", se resumiu a dizer.

Foi de táxi
A história de que Lisca havia deixado o Náutico surgiu de maneira, no mínimo, interessante. Após entregar o cargo, numa reunião com a diretoria do clube, em uma concessinária de carros, na Avenida Norte, o treinador pegou um táxi e desabafou. Revelou que estava fora do clube. O que ele não imaginava era que o taxista fosse soltar a história no Twitter. Ele procurou diversos membros da imprensa para contar a história. Algum tempo depois, a informação foi confirmada.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker