Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2014
23h59 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL <> Defesa do Náutico falha e time perde para o América de Natal por 3 a 0
Clique e Confira.
Numa noite infeliz de sua dupla de zaga, o Náutico viu suas chances de avançar na Copa do Brasil caírem vertiginosamente. As falhas recorrentes forneceram ao América-RN as oportunidades de construir uma bela vantagem para o jogo da volta, que será disputado na próxima terça-feira, na Arena Pernambuco. Na partida desta terça-feira, na Arena das Dunas, o 3 a 0 no placar refletiu não apenas a superioridade do Dragão, mas a fragilidade de um Timbu irreconhecível.

O início do confronto lembrou a apresentação alvirrubra no jogo com o Ceará. Com seu meio de campo encaixando uma forte marcação entre as intermediárias, o Náutico pressionava a saída de bola do América-RN e mostrava disposição ofensiva. Não por acaso, foram do Timbu as primeiras chances claras de gol, em duas jogadas de bola parada. Ambas, entretanto, foram desperdiçadas pelo zagueiro Leonardo, que falharia de maneira mais grave depois.

Diante da superioridade pernambucana, a torcida potiguar já mostrava sinais de insatisfação com sua equipe. E com razão. Sem os erros da zaga pernambucana, o Dragão não parecia capaz de assustar o goleiro Alessandro. Mas as falhas foram recorrentes e, aos 30 minutos, o Timbu pagou um preço alto por isso. Depois de boa jogada individual, Adriano Pardal mandou a bola para a área alvirrubra e o América-RN contou com a falha dupla de Leonardo e William Alves para abrir o placar. Com liberdade no rebote, Isac teve tranquilidade para dominar antes de acertar o canto esquerdo de Alessandro.

Apesar da visível irritação com a qual o técnico Lisca desceu para o intervalo, o Náutico voltou para o segundo tempo ainda mais perdido. E faltou pouco para sua situação ficar ainda mais complicada logo na primeira chance do América-RN. Aproveitando nova falha da zaga do Timbu, Rodrigo Pimpão arriscou um belo voleio e acertou o travessão de Alessandro. A bola quicou em cima da linha antes de ser afastada de maneira definitiva. Aos 20, foi a vez de Raí falhar gravemente. Numa bola mal recuada, ele deu uma bela assistência para Pardal. Não fosse a boa saída de Alessandro, o Dragão teria ampliado sua vantagem.

Na segunda vez em que a lambança aconteceu, entretanto, o camisa 1 não conseguiu evitar o pior. Em novo lance de pura desatenção, Leonardo tinha a bola dominada, mas tocou de maneira displicente para William Alves. Bem posicionado, Max interceptou o passe e entrou cara a cara com Alessandro. Antes do apito final, o mesmo Max ampliaria a vantagem do Dragão para 3 a 0, deixando a situação alvirrubra bastante complicada para o jogo da volta.

América-RN 3
Fernando Henrique; Walber, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Val (Jean Cléber, aos 15’ do 1º T) e Fabinho; Adriano Pardal (Rafinha), Rodrigo Pimpão e Isac (Max, aos 26’ do 2º T). Técnico: Oliveira Canindé.

Náutico 0
Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, William Alves, Raí (Marcelinho, aos 23’ do 2º T), Dê (Vinícius, aos 31’ do 2º T), Elicarlos, Yuri, Zé Mário; Marinho (Leleu, aos 37’ do 1º T) e Rodrigo Careca. Técnico: Lisca.

Local: Arena das Dunas (Natal). Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Thiago Gomes Brigido (Asp Fifa-CE) e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE). Gols: Isac (aos 30’ do 1º T) e Max (aos 38’ e aos 46’ do 2º T). Cartões amarelos: Adriano Pardal (América-RN) e Dê (Náutico). Público: 4.162 torcedores. Renda: R$ 39.290,00
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker