Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2014
08h36 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL <> América/RN x Náutico - 21h50 - Arena das Dunas - Natal/RN
Clique e Confira.
O empate diante do Ceará, pela Série B, quando o time vencia por 2×0 e com um jogador a mais, serviu de lição para o Náutico. O técnico Lisca alertou os atletas precisam ficar ligados durante os 90 minutos do jogo. Essa postura será importante para o duelo contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Afinal, a partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.  Fazer gols na cada do adversário é uma das metas. E se vencer, o Timbu terá construído uma ótima vantagem para avançar de etapa. O vencedor deste duelo encara na terceira fase da competição o Fluminense, que eliminou o Tupi-MG no jogo de ida por 3×0.

Para encarar o América-RN, o técnico alvirrubro não deve fazer mudanças na equipe que atuou diante do Ceará, na última rodada da Serie B. A possível alteração deve acontecer na zaga. Flávio pode voltar ao time após se recuperar de uma lombalgia. Nesse caso, Willian Alves vai para o banco de reversas. O técnico Lisca quer o Náutico não dando espaços para os donos da casa jogarem e, com a bola nos pés, a saída para o jogo tem que ser em velocidade. Claro que, por ser visitante, o Náutico tem a oportunidade para vencer por dois gols de diferenças e anular o segundo duelo, no Recife.

“O América é um grande adversário, campeão potiguar, e seria até uma falta de respeito falar em eliminar o jogo de volta. Isso (eliminar) é uma circunstância, consequência do jogo. Se fizermos dois gols, pode até acontecer, mas acho muito difícil pelo nivelamento das equipes”, disse o treinador alvirrubro.  O Náutico vem tendo um bom desempenho fora de casa. Dos 13 jogos como visitante, o time só perdeu três partidas (Salgueiro e Sport, pelo Estadual, e Sergipe, pela Copa do Brasil). E em apenas quatro não conseguiu marcar gols.  Mas Lisca mantém a humildade.  “Trazer empate com gols também é importante, e se ganharmos será melhor ainda. Vamos trabalhar com essas condições: ganhar o jogo, se não for possível, trazer o empate com gols”, declarou.

América-RN

O técnico Oliveira Canindé tem alguns problemas para armar a equipe para encarar o Náutico. O meia Artur Maia sentiu o tornozelo direito e passou a ser dúvida. Se não jogar, Rafinha entra no seu lugar.  Wanderson, Daniel Costa, Tiago Cristian e Marcelinho estão fora de combate. Os dois primeiros já atuaram na competição por outas equipes, enquanto os outros dois foram vetados pelo departamento médico.

Ficha técnica

América-RN
Fernando Henrique; George Lucas, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber, Fabinho e Artur Maia (Rafinha); Daniel Costa e Isac. Técnico: Oliveira Canindé.

Náutico
Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, William Alves (Flávio) e Raí; Dê, Yuri Naves, Elicarlos e Zé Mário; Marinho e Rodrigo Careca. Técnico: Lisca.

Local: Arena das Dunas, em Natal. Horário: 21h50. Árbitro: Francisco de Almeida Filho (CE). Assistentes: Thiago Brigido e Marcione Ribeiro (ambos do CE).
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker