Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2014
18h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <> Alvirrubro tem time praticamente definido para enfrentar o América-RN
Clique e Confira.
O técnico Lisca tem somente uma dúvida para enfrentar o América-RN, neste terça-feira, pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas. Contando com o retorno do zagueiro Flávio, recuperado de lesão, o treinador alvirrubro ainda não decidiu se promoverá o retorno do prata-da-casa ao time. William Alves, o substituto do defensor no jogo com o Ceará foi muito bem e tem chances (ainda que pequenas) de permanecer no time.

"A tendência é repetir a escalação do último jogo. Flávio já viaja com o restante do grupo, fez o último treino da transição após se recuperar da lombalgia e infelizmente pisou em falso, mas vamos esperar a reavaliação dele para ver se vai ser utilizado", disse o técnico, antes de seguir viagem para Natal, na manhã desta segunda-feira.

 
 
Outra novidade no elenco timbu dentre os relacionados é o retorno do meio-campista Marcos Vinícius, que não vinha integrando o elenco nas viagens. De acordo com Lisca, o atleta estava em negociação. "Se nao for negociado, como poderia ser, ele estará nos meus planos. Ele volta e vai como opção, enquanto Paulo Júnior descansa", pontuou.

Baseando-se no time que empatou com o Ceará por 2 a 2 no último sábado, a equipe alvirrubra que enfrentará o América-RN será: Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio (William Alves), Raí, Dê, Elicarlos, Yuri, Zé Mário e Marinho; Rodrigo Careca. "Será um jogo dificílimo, um adversário com um técnico competente (Oliveira Canindé). Será um jogo muito duro, como são todos os jogos da Copa do Brasil. A competição vai afunilando e o nível técnico aumentando", afirmou Lisca.

Classificação antecipada?
Apesar de pregar respeito ao atual campeão potiguar, o técnico Lisca não descartou a possibilidade de vencer a partida das 21h50 desta terça-feira por uma diferença de dois gols e garantir a classificação antecipada da equipe à terceira fase do torneio nacional.

"A possibilidade existe pelo regulamento, quem joga a primeira fora tem isso. Mas não podemos trabalhar com isso, vamos enfrentar um grande adversário. Seria até uma falta de respeito falar nisso. Conseguir uma vantagem já seria importante. Fazer um gol fora seria fundamental. Um empate com gols geraria uma boa vantagem e se ganhar então, nem se fala", concluiu o treinador alvirrubro.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker