Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2014
09h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <> Direção alvirrubra anuncia a saída de cinco jogadores e não renova contrato com Hugo
Clique e Confira.
Por meio de uma rede social, o Náutico anunciou na manhã da última quarta-feira uma lista de jogadores que não fazem mais parte do elenco do clube e que serão emprestados para outros times. A lista já estava sendo aguardada após o vicecampeonato no Pernambucano e o fraco desempenho de alguns jogadores nesses quatro primeiros meses de 2014.

Serão emprestados o goleiro Gideão, o lateral direito Helder Maurilio, o lateral esquerdo Izaldo, o volante Helder Ribeiro e o meia atacante Roberson. Além desses atletas, o atacante Hugo não teve seu contrato renovado com o Timbu.

A intenção da diretoria é colocar esses atletas em outros clube por empréstimo. No caso de Helder e Izaldo, ambos da base alvirrubra, a ideia é dar mais experiência para ambos. Já a situação do goleiro Gideão se complicou depois das seguidas falhas no início da temporada, quando então camisa 1 era titular. Há pouco tempo, ele confirmou que estava em negociação com o ASA.
Já Helder Maurilio e Roberson não responderam as expectativas do técnico Lisca e dos dirigentes. O lateral direito teve mais oportunidades, marcando inclusive um gol, mas acabou sacado do time, pegando muita gente de surpresa. Roberson foi, para muitos torcedores, uma das maiores decepções neste primeiros meses de Náutico. Contratado para o setor de criação do time, teve oportunidades como titular, mas não rendeu o suficiente para permanecer por mais tempo.

Com a saída dos cinco jogadores e a não renovação de Hugo, a direção alvirrubra volta ao mercado em busca de reforços para a sequência da Série B e da Copa do Brasil.
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker