Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2014
20h45 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <> Atacante Hugo deve ser o primeiro jogador a deixar o alvirrubro
Clique e Confira.
Titular durante boa parte do ano, o atacante Hugo deve ser o primeiro a deixar o Náutico após o fim do Pernambucano. Vice-artilheiro do time até aqui, com cinco gols, o atleta sequer foi relacionado para o confronto com o Vila Nova e não participou de nenhuma das duas atividades realizadas nesta terça-feira, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Apesar de a justificativa oficial sobre suas ausências apontar para um problema muscular, o jogador - cujo contrato termina hoje - não faria parte dos planos de Lisca para a Série B e pode ter a saída confirmada em breve.

Não demorou para a ausência de Hugo do treino da tarde - o único aberto à imprensa - ser notada pelos repórteres que acompanham o dia a dia do clube. Num primeiro momento, o gerente de futebol Lúcio Surubim disse que a justificativa para a “falta” seria a detecção de uma lesão muscular. Pouco depois, entretanto, o dirigente resolveu abrir o jogo. “O contrato dele termina nesta quarta. Ainda vamos sentar com Lisca, nos reunir, e definir o que pode ser feito”, revelou. “É difícil dizer agora, mas a tendência é de que ele não siga no clube. Mas não há nada definido”, confirmou.

Apresentado no primeiro pacote de reforços para 2014, Hugo foi titular em 14 partidas, sendo sete no Pernambucano, cinco na Copa do Nordeste, uma na Copa do Brasil e outra na Série B. Além dele, outro jogador também encerra seu contrato nesta quarta com o Timbu. Entretanto, o lateral direito João Ananias deve ter o compromisso prorrogado até o fim da temporada.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker