Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2014
12h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Após gols na estreia, Careca vira esperança no surgimento de um novo artilheiro
Clique e confira!
"Estamos disputando uma competição diferente e temos condições de buscar o acesso", afirmou

Kuki, Felipe, Wellintgon Tanque, Kieza, Araújo... A lista é enorme. No Náutico é histórico: há sempre um artilheiro, um centroavante goleador no time. Fato que não está acontecendo em 2014. Ou não estava. A estreia de Careca frente ao Vila Nova foi esperançosa. Dois gols, vitória e vibração com a torcida. Foi o fim perfeito de um jejum que já durava cinco jogos para os atacantes timbu.

"Meu desejo, desde quando fui contratado, foi o de ajudar, somar. Não vim roubar espaço de ninguém. Temos excelentes atletas no grupo, jogadores de qualidade e que proporcionam uma briga sadia", afirmou, humilde, o atacante que foi contratado após se destacar no Campeonato Paulista, pelo São Bernardo.

Para manter a boa fase, Careca pediu somente uma coisa: sequência de jogos. De acordo com o atacante, tal fato é fundamental para que ele vá ganhando ritmo e evoluindo com o restante do time. "Todo jogador precisa de uma sequência. Não tivemos três jogos seguidos com mesma formação o ano todo. Agora Lsica tem um time em mente e vai trabalhar isso. Vou seguir buscando o meu espaço, sempre querendo ajudar o grupo", disse.

Apesar de buscar sempre deixar de lado a empolgação pelos gols, o atacante afirmou que vê o Timbu em evolução. E acredita no acesso da equipe à Serie A ao fim da temporada. "Estamos disputando uma competição diferente e temos condições de buscar o acesso. Lógico que está só começando o Brasileiro, mas o Náutico mostrou que superou a semana difícil. É um bom início", pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker