Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2014
15h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca confirma Rodrigo Careca no lugar de Marcelinho para o confronto contra o Vila Nova
Clique e Confira.
O Náutico está praticamente definido para o confronto com o Vila Nova, que será disputado às 16h20 deste sábado, na Arena Pernambuco. Como quase não houve tempo para treinar, o técnico Lisca decidiu praticamente repetir a escalação utilizada na decisão com o Sport, na última quarta-feira. Em princípio, a entrada do atacante Rodrigo Careca na vaga de Marcelinho deve ser a única novidade. Além disso, há a expectativa acerca da escalação de Marinho, que pode ser poupado por questões médicas.

Lisca adiantou ainda que o time deve manter a mesma estratégia apresentada na decisão do Estadual, quando o Timbu adotou uma postura mais agressiva. “Ganhando ou perdendo o título, sabíamos que haveria este compromisso com o Vila Nova. O grupo está tranquilo, motivado e focado neste jogo de sábado”, destacou. “O time deve ser o mesmo do último jogo, com mudanças pontuais. Vou poupar o Marcelinho, que está um pouco desgastado, e dar uma oportunidade ao Careca”, confirmou.

Com isso, a única dúvida sobre a escalação passa a ser o companheiro de ataque de Careca. Em princípio, Lisca espera poder contar com Marinho, que participou dos 90 minutos da final, apesar de estar retornando de lesão. “A dúvida, na verdade, é de ordem médica. Se Marinho tiver condições, ele vai pro jogo. Caso contrário, quem vai é Paulo Júnior”, acrescentou.

Com isso, a provável formação alvirrubra para a segunda rodada da Série B deve ser: Alessandro; Jackson, Leonardo, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Paulo Júnior (Marinho) e Careca.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker