Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2014
18h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca abre o treino, mas esconde escalação para a final do PE contra o Sport
Clique e Confira.
Lisca Doido. Quem esperava que o técnico alvirrubro fosse estar ainda mais agitado que o normal na véspera da decisão do Pernambucano, foi surpreendido pela serenidade com a qual ele se apresentou para a coletiva. Inesperada também foi sua decisão de permitir o acesso da imprensa ao último trabalho antes do sexto e último Clássico dos Clássicos desta temporada. Mas de uma coisa, Lisca não abriu mão: o mistério acerca da escalação do Náutico.

Transferida da Arena Pernambuco para o CT por receio de que a forte chuva que caiu sobre a região metropolitana do Recife deixasse o trânsito ainda mais complicado, a atividade desta terça-feira não forneceu muitas pistas sobre a formação com a qual o Timbu começará o jogo com o Leão. Dividindo o elenco em três grupos e distribuindo os prováveis titulares, Lisca fez um trabalho tático voltado para a movimentação e a velocidade.

A expectativa, no entanto, é de que o volante Elicarlos e o atacante Marinho - recuperados de lesões - retornem ao time titular. Porém, bem humorado, Lisca revelou o nome do único atleta que está garantido na final: “Alessandro!”, brincou.

A tendência é que Lisca não mexa muito na estrutura adotada para os últimos confrontos. O sistema defensivo deve permanecer inalterado, com Jackson na lateral direita, Leonardo e Flávio na zaga e Raí na esquerda. Da cabeça de área para a frente, entretanto, o time pode trazer novidades pontuais. Com as voltas de Elicarlos e Marinho, o time pode atuar com cinco homens no meio e apenas um atacante: Dê, Elicarlos, Marcos Vinícius, Marinho e Zé Mário; Marcelinho.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker