Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/04/2014
10h39 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu fecha treino com participação de Elicarlos e Marinho, que voltam ao time
Clique e Confira.
Como já vem se tornando rotina no Náutico, o técnico Lisca fechou o treino da manhã desta segunda-feira. Contrariando o que estava previsto na programação alvirrubra (como de costume), poucos minutos antes do início dos trabalhos no Centro de Treinamento Wilson Campos, o treinador timbu comunicou à imprensa que apenas os 15 minutos iniciais do trabalho seria aberto.

Nesse meio tempo, estiveram em campo o volante Elicarlos e o atacante Marinho. Ambos foram desfalques do Timbu no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, na derrota para o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Recuperados das respectivas lesões (ambos sofreram com o adutor da coxa) e já liberados pelo departamento médico alvirrubro, os atletas estiveram de chuteiras no gramado e provavelmente já treinaram normalmente.

Inclusive, especula-se que ambos já teriam trabalhado secretamente também na tarde deste último domingo. Apesar do treino reservado nesta manhã, de acordo com o atacante Marcelinho, o Timbu tem pouco a esconder. Afinal, segundo ele, o Sport já conhece bem o Náutico e o treino secreto serviria apenas para treinar penalidades (que só acontecerão em caso de vitória alvirrubra no tempo normal).

"Não tem muito o que esconder porque o Sport sabe da nossa equipe, já jogamos com eles cinco vezes neste ano. Talvez, as penalidades sejam algo a se trabalhar, algo para não ser filmado. É basicamente isso, não há muito o que esconder, eles sabem do nosso grupo, da nossa forma de jogar", afirmou o atacante, poucos minutos antes do início dos trabalhos.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker