Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2014
17h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Alvirrubro viaja para enfrentar o Bragantino pela Série B, mas o foco é o Sport
Clique e Confira.
O próximo jogo do Náutico é neste sábado, diante do Bragantino, fora de casa, pela estreia da Série B. O foco do Timbu, porém, está em outro jogo: o de volta pela final do Pernambucano, contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco. Tanto que os alvirrubros irão poupar jogadores no confronto diante dos paulistas. Dos titulares nessa quarta, no primeiro duelo da decisão, somente o goleiro Alessandro e os meias Leleu e Marcos Vinícius viajaram para São Paulo. A prioridade é realmente o Estadual.

O técnico Lisca não confirmou a equipe titular que enfrentará o Bragantino. No entanto, já é possível prever que nomes como Izaldo, William Alves, Rodrigo Possebon e Hugo voltarão a ser titulares. A grande questão é saber como o time irá superar a clara falta de entrosamento entre os atletas.

O foco no Pernambucano é tão grande que nem Lisca viajou com o grupo nesta quinta-feira. O treinador só irá se juntar ao elenco que está em São Paulo na sexta-feira. Quer ficar o maior tempo possível junto com os jogadores poupados para trabalhar melhor a estratégia para o segundo jogo da final estadual.

Claro que tudo é uma questão de planejamento do Náutico, que tem o direito de poupar os seus atletas, ainda mais se estiverem desgastados fisicamente. No entanto, é importante lembrar que largar bem na Série B é importante, principalmente fora de casa. Os três pontos do início da competição são os mesmos da reta final. Além disso, poupar os atletas agora só vai trazer resultado se o Timbu conseguir o título na quarta, o que não é certo.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker