Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2014
20h54 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca estuda formas do timbu surpreender o Sport na final do Pernambucano
Clique e Confira.
Depois de quatro confrontos entre Sport e Náutico nesta temporada fica difícil surpreender o adversário em mais um duelo pelas finais do Pernambucano. Então onde o Timbu pode surpreender o Leão na decisão do Estadual? O inverso também é possível? Da parte do técnico alvirrubro, Lisca, a preocupação é justamente essa. O desejo é encontrar formas de não ser previsível diante dos leoninos nos jogos que valem a taça.

“Vamos tentar. Cada jogo que ganhamos deles tivemos alguma funções diferentes. Eles também variaram. No domingo agora atuaram com o Wendel. Eles possuem o Danilo como opção. Ainda têm o Leonardo e Rithely que estão jogando bem. Temos que esperar tudo deles. Espero um Sport forte e aguerrido e nós também vamos assim. É tentar decifrar o que o Eduardo vai fazer”, disse Lisca.

Nos três duelos que teve com o Sport de Eduardo Baptista, Lisca venceu dois e perdeu um. No último deixou o time fechado boa parte da partida e saiu vencedor após falta no segundo tempo. A estratégia pode se repetir no primeiro jogo da decisão, que ocorre nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O treinador, porém, não confirmou nem o time titular nem a postura da equipe titular. “Só foi divulgar 45 minutos antes”.

Um trunfo, pelo menos na visão de Lisca, é poder especular o substituto de Elicarlos, ausente do clássico por lesão. O provável candidato a entrar deve Yuri.

Mesmo sem a confirmação do técnico, o Náutico deve ir com Alessandro; Jackson, Flávio, Leonardo e Rai; Dê, Yuri, Zé Mário, Marcos Vinícius e Paulo Júnior; Marcelinho.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker