Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2014
20h12 | esportes - Náutico
Náutico: Lesão no joelho pode tirar Marcos Vinícius da decisão com o Salgueiro
Clique e Confira.
Quando o técnico Lisca sinalizou com a substituição de Marcos Vinícius por Vinícius, no início do segundo tempo do jogo com o Sergipe, a reação da torcida não foi das melhores. Não era para menos. O prata da casa vinha sendo uma das principais alternativas ofensivas do time até então. O que poucos sabiam, porém, é que o meia começou a reclamar de dores no joelho ainda no primeiro tempo e, como não aguentou manter o ritmo, acabou deixando o campo. E a situação pode ser mais complicada do que se imaginava. O atleta precisará passar por um exame de imagem no local e é dúvida para a decisão com o Salgueiro.

A revelação foi feita pelo próprio Lisca, explicando o motivo pelo qual tirou Marcos Vinícius da partida. “O que vocês não sabem é que ele se machucou no primeiro lance do jogo. Ele subiu pra disputar uma bola no alto e sentiu o joelho. Estou com este problema de joelhos, né? Elicarlos logo me disse que o Marquinhos não estava legal. Mas ele foi no sacrifício. No intervalo, ele me falou que queria continuar tentando, mas não aguentou e precisei mexer no time”, justificou.

Logo após a reapresentação do elenco, no início da tarde desta quinta-feira, Marcos Vinícius foi examinado pelo médico Renato Costa, um dos responsáveis pelas categorias de base do clube. Através da assessoria de imprensa, ele explicou que o meia se queixa de dores na região anterior do joelho direito e que precisará passar por uma ressonância para que um diagnóstico mais preciso da lesão. De antemão, o médico adiantou que não é possível garantir que o atleta esteja recuperado a tempo de enfrentar o Salgueiro, no sábado.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker