Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/04/2014
18h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca escala timbu para encarar o Sergipe
Clique e Confira.
Ainda não é oficial, mas muito provavelmente o Náutico já está definido para enfrentar o Sergipe nesta quarta-feira, às 19h30 na Arena Pernambuco pelo jogo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil.

O motivo das dúvidas do técnico Lisca é o desgaste de alguns jogadores que serão reavaliados pelo departamento médico para saber o nível de cansaço de cada um.

Lisca afirmou que deve alternar algumas posições pensando também no duelo de sábado contra o Salgueiro pelas semifinais do Pernambucano, mas a ideia é trabalhar com o time todo se possível.

“Vamos avaliar alguns jogadores no dm para poder definir o time. Creio que vamos alternar alguns jogadores. Não é preservá-los, já que a nossa estratégia é utilizar o time todo”, afirmou.

Mesmo sem querer passar o time inicial, ele antecipou a presença de alguns jogadores na partida frente aos sergipanos. “Posso adiantar que o Marcos Vinícius vai voltar ao time.”

“O Leonardo Luís vai atuar na defesa mas não sei se ao lado do Flávio ou do William Alves. No ataque a dupla deve ser Careca e Geovane e no meio o Lelu deve ganhar uma oportunidade”, afirmou.

As coisas não estão fáceis de desvendar no time titular do Náutico, mas a ideia é que Lisca comece o jogo com:Alessandro; Jackson, William Alves, Leonardo e Zé Mario; Elicarlos, Yuri, Leleu e Marcos Vinícius; Careca e Geovane.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker