Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2014
07h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO = Clube negocia intertemporada nos Estados Unidos durante a Copa
Clique e Confira.
Durante a Copa do Mundo, enquanto o Brasil receberá os principais craques do futebol mundial e turistas de vários países, o Náutico deve fazer o caminho inverso. Isso porque a diretoria alvirrubra está próximo de anunciar uma intertemporada nos Estados Unidos durante o período da Copa. Até o final de abril o clube timbu deve fechar uma parceria com o Orlando city soccer para a realização de quatro amistosos.

De acordo com o presidente alvirrubro Glauber Vasconcelos, pela parceria, o Náutico pagaria apenas as passagens para o elenco, enquanto o clube norte-americano arcaria com a hospedagem e cederia a renda das partidas ao Timbu. Além disso, o acordo também visaria um intercâmbio de atletas da base dos dois clubes.

"Desde que assumimos (em janeiro) estamos negociando isso. Seriam a princípio quatro jogos, nos quais teríamos direito a renda. Além disso, esse intercâmbio seria muito importante para os jogadores da base. Essa intertemporada começaria logo após o nosso último jogo do Brasileiro antes da COpa até o final do Mundial", pontuou Glauber. "Não está nada fechado ainda, mas esperamos fechar esse acordo até o fim de abril", concluiu.

Este ano, o Orlando City disputou a USL Pro, a terceira maior liga profissional americana. No entanto, após ser adquirido pelo empresário carioca Flávio Augusto da Silva, o clube jogará a Major League Soccer (MLS), a principal liga do País, em 2015. Para isso, o mandatário brasileiro precisou desembolsar 100 milhões de dólares.

Os próximos passos da equipe são a construção de um estádio particular para 20 mil torcedores, orçado em 84 milhões de dólares, e a contratação de uma grande estrela do futebol mundial. Um dos nomes especulados é o do meia Kaká, amigo pessoal do dono do clube.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker