Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/03/2014
17h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Rodrigo Careca é a nova opção para ataque do timbu no Pernambucano
Clique e Confira.

Depois de seis temporadas fora do país, o atacante Rodrigo Careca - que voltou no ano passado para defender o São Bernardo - quer ganhar destaque no futebol brasileiro. Prestes a completar 31 anos, o jogador, apresentado oficialmente na última segunda-feira, espera conquistar logo a confiança da torcida. Por ter passado grande parte da sua carreira no exterior – entre clubes dos Emirados Árabes Unidos e Japão ­- Careca é um mero desconhecido entre os alvirrubros. Mas está disposto a inverter o quanto antes a situação.

- A desconfiança existe. E isso é normal. Fiquei seis anos fora do país e não sou tão conhecido no Brasil, mas no dia a dia e nos jogos vou mostrar meu valor. Só depende de mim.

A curiosidade é que, no ano passado, Careca quase acertou com o Náutico para jogara Série A do Campeonato Brasileiro.

- Por um detalhe eu não acertei. Estava, inclusive, jogando ao lado de Magrão (volante que passou pelo clube alvirrubro em 2013), em Dubai. Mas a negociação não se concretizou – explicou.

A disputa de Careca pela titularidade será grande, afinal, o clube, que recentemente vem atuando com apenas Hugo na frente, conta com Marinho, Marcelinho, Roberson, Paulo Júnior e Geovane para a posição.

- A briga será difícil. O Náutico tem excelente jogadores na posição, mas vim para brigar por minha vaga. Mas, claro, respeitando os meus amigos de equipe. Sei que todo mundo pensa em realizar uma boa atuação e se garantir entre os titulares. E eu chego para isso.

Apesar do longo período distante do futebol brasileiro - disputando competições no Emirados Árabes Unidos e no Japão -, Careca afirmou ter tido boas referências do Náutico.

 - Foram boas as informações que tive do Náutico. É um grande clube, de camisa e tradição. Chego com o pensamento de ter oportunidade e ser reconhecido por todos – disse.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker