Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2014
23h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Novato, Vinícius torna-se opção do timbu para vaga de Pedro Carmona
Clique e Confira.

A vaga no meio de campo do Náutico pode “cair no colo” do recém-contratado Vinícius. Com a lesão de Pedro Carmona, no último domingo, contra o Santa Cruz, o jogador transformou-se na substituição mais prática do camisa 10. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o meio-campista aguarda somente pela chamada do técnico Lisca para estrear.

- Uma perda para o grupo. Pedro Carmona vinha em uma sequência de jogos boa e ajudando o Náutico. Essa oportunidade, agora, chegou até a mim. Cheguei aqui agora e terei essa chance. Venho para somar, sendo titular ou não. Claro que busco estar entre os 11, mas vai depender do treinador – comentou o jogador, que assinou contrato até novembro de 2014.

Ainda desconhecido do futebol pernambucano, o meia, de 23 anos, natural de Curitiba, agrega no currículo passagens pelo Paraná, Coritiba, Joinville, Londrina, Tupi, Esportivo e, por último, Anápolis. Depois de rodar pelo Centro-Sul do País, Vinícius espera começar a consolidar a carreira a partir de um grande clube do Nordeste.

- Apesar da idade, tenho experiência na Serie B e na Série A. Chego para crescer. Espero que as coisas aconteçam da melhor maneira – contou o jogador, que apesar de nunca ter jogado no Nordeste, já conhece um rival pernambucano, em especial.

No início da carreira, quando defendeu o Paraná, e depois em sua passagem pelo Coritiba, enfrentou o Sport em duas oportunidades. O retrospecto contra o arquirrival do Timbu é negativo – o meia perdeu nas duas ocasiões.

Para a sorte de Vinícius, com os problemas que o técnico Lisca enfrentará para montar a equipe, não seria surpresa se o jogador fizesse sua estreia no jogo contra o Salgueiro. Além do Carcará, na quarta-feira, no Sertão, o Timbu pega o Sport, no domingo, pelo hexagonal do título. - Pude perceber que aqui os torcedores são fanáticos e apoiam muito a equipe. Então, vejo que é uma grande oportunidade para alavancar a minha carreira – disse otimista.

- Eu espero estrear logo. Já vinha jogando e estou preparado. Joguei dois campeonatos este ano. O Campeonato Gaúcho, pelo Bento Gonçalves, e o Goiano, pelo Anápolis. Fiz seis partidas em cada equipe e estou com ritmo de jogo para ser acionado quando precisar – ressaltou.

Do globoesporte.com-pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker