Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2014
19h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Sem Pedro Carmona, timbu deve perder Paulo Júnior (Foto) e Geovane contra o Salgueiro
Clique e Confira.
A bruxa parece estar solta no Náutico. Após perder o zagueiro Luiz Alberto por quatro meses, neste domingo o Timbu perdeu também seu camisa 10. Ainda sem um resultado mais preciso, Pedro Carmona já teve, no mínimo, uma lesão constatada no ligamento colateral lateral do joelho direito. O prazo deve ultrapassar o estipulado ao do zagueiro. Mas os problemas não param.

Escolhido para substituir Carmona no segundo tempo, Geovane também deve virar desfalque para o jogo contra o Salgueiro. Segundo o médico Marcos Lessa, o atleta está sentindo dores no tornozelo.

“Ele sente dores no local. Solicitamos um exame de raio-x para ter uma avaliação melhor. Mas passa a ser dúvida para quarta-feira”, explicou o Lessa.

Outro que não deverá ir ao sertão é Paulo Júnior. O atacante, que se destacou pelas assistências e já figurou no time titular, também está com dores no pé direito. Contra o Santa Cruz, não foi relacionado. E pelo que explicou o médico alvirrubro, também deve ser desfalque. “Ele sente dores no pé. Também pedimos um exame de raio-x. Também é dúvida”, relatou.

Sem Carmona, Lisca promover a estreia do recém chegado Vinícius. Outras opções são a entrada de Marinho ou Roberson. Leleu também tem chances.

Treino leve na reapresentação
Um dia após perder o clássico para o Santa Cruz por 5 a 3, dentro da Arena Pernambuco, o elenco alvirrubro se reapresentou no CT Wilson Campos. Os atletas que começaram como titulares fizeram um treino regenerativo. Já os reservas fizeram um trabalho de finalização e depois um trabalho com bola em campo reduzido. Entre os participantes, os três novos contratados.
 
Por conta da apresentação de Raí, Vinícius e Rodrigo Careca, não houve coletiva dos jogadores que perderam o clássico.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker