Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2014
18h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com mais três atletas apresentados, timbu chega a 23 reforços em 2014
Clique e Confira.
Dando continuidade as apresentações, o Náutico apresentou na tarde desta segunda-feira (24) na sala de imprensa do Centro de Treinamento Wilson Campos, mais três reforços. Para a lateral-esquerda, o Timbu buscou Raí, de 27 anos, que estava no América-RN. Menos conhecidos de todos, o meio-campo Vinícius, de 23 anos, chega como grande aposta da diretoria, vindo do Anápolis-GO. E para o setor ofensivo, Rodrigo Careca é a nova esperança de gols para a torcida alvirrubra. O atacante de 30 anos estava no São Bernardo, onde disputou o Paulistão deste ano. O outro reforço também anunciado, o zagueiro Leonardo Luiz, está no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares e deve chegar no Náutico durante está semana.

Dos três, Raí vem num momento mais oportuno. Após Gerley não dar tão certo nos primeiros jogos e perder espaço para Izaldo, a lateral-esquerda voltou a ser questionada pela falta experiência do jovem alvirrubro, ainda mais depois do bizarro gol contra o Santa Cruz. E Raí já se colocou a disposição de Lisca.

“Estou trabalhando forte. Joguei a última partida da Copa do Nordeste, na semifinal pelo América-RN, e sei que no momento a equipe está precisando de uma ajuda daquele lado. E estou trabalhando para isso”, garantiu.

Sem Pedro Carmona, que teve uma grave lesão no joelho e deverá ficar alguns meses de fora, Vinícius chega já com a oportunidade de substituir o camisa 10. Menos conhecido de todos, Vinícius também já se mostrou pronto para estrear. ““É uma perda muita grande. Ele vinha numa sequência boa, mas agora venho a oportunidade para mim. Sou um jogador que cadencia bem a bola e chuto bem de fora da área”, revelou.
 
Com rodagem pelo futebol da Ásia e pelo futebol árabe, Rodrigo Careca revelou que a briga será sadia pela camisa 9. O atacante, que estava no São Bernardo, disse que já jogou contra Marcelinho e elogiou os companheiros de posição. “A briga está difícil, porque são excelente jogadores. O Marcelinho joguei contra em Dubain. A briga é boa, quem entrar vai dar o melhor, como se fosse a da vida dele para ter uma sequência no time”, resumiu.

Os 23 contratados pelo Náutico em 2014
Goleiro: Alessandro
Zagueiros: Romário, Luiz Alberto, Leonardo Luiz e Léo Kanu (já dispensado)
Laterais-direito: Jackson, Hélder Maurílio e Alison (já dispensado)
Lateral-esquerdo: Gerley e Raí
Volantes: Rodrigo Possebon, Yuri, Dê
Meias: Pedro Carmona, Zé Mário, Leleu, Marinho, Roberson e Vinícius
Atacantes: Hugo, Marcelinho, Geovane, Paulo Júnior e Rodrigo Careca
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker