Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2014
20h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Apesar das poucas dúvidas, Lisca não revela time titular para encarar o Santa Cruz
Clique e Confira.
Poucas dúvidas no time e uma certeza. Nada de revelar os 11 titulares para o clássico de domingo, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. Assim é o que revelou o técnico Lisca após o treino desta sexta-feira. Com a volta de Pedro Carmona ao time titular, que se queixava de dores no púbis, o comandante timbu deve manter a mesma base que treinou durante a semana, tendo como maiores novidades a entrada de William Alves no lugar do machucado Luiz Alberto e de Jackson na lateral-direito no posto que era ocupado por Helder Maurílio.

Lisca até brincou quando questionado se o time estava definido. “Você estava vendo o time (que treinou) e quer tudo de barbada?”, disse aos risos. O treinador ainda comentou sobre o posicionamento de Carmona. “Tivemos variações. Uma com ele aberto e outra com ele livre. Estamos encaminhando a equipe. O Pedro Carmona respondeu bem ao treino. Temos ainda amanhã (sábado) para ter um definição. Mas o time só 45 minutos antes do jogo para não facilitar o Vica”, disse o técnico, que já decidiu poupar Carmona para o jogo contra o Salgueiro.

Mesmo com o rival vindo de uma eliminação na Copa do Nordeste, perdendo os dois jogos para o Sport, Lisca não acredita no Santa Cruz perdido emocionalmente. “O Santa é o atual tricampeão e vai jogar tudo para tentar o tetra no ano do seu centenário. Eles estão razoavelmente bem, estão quase classificados. Queremos brigar pela ponta, para garantir uma vantagem, mas que na verdade é só poder jogar a segunda partida em casa”, resumiu.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker