Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2014
21h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Leonardo Luiz, Rodrigo Careca, Raí e Vinícius são os novos reforços do alvirrubro
Clique e Confira.
De olho no fim do período de inscrições de jogadores para o Pernambucano, o Náutico confirmou, durante a tarde desta quinta-feira, as contatações de mais quatro reforços. O zagueiro Leonardo Luiz defendeu o XV de Piracicaba no último Paulistão, o atacante Rodrigo Careca, que disputou o mesmo Estadual pelo São Bernardo, além do laterla esquerdo Raí, que estava no América-RN e do meia Vinicius, que atuava pelo Anapolina. 

A chegada de Leonardo luiz coincide com o diagnóstico da grave lesão no 
Rodrigo Careca estava no São Bernardo (Divulgação/São Bernardo)
Rodrigo Careca estava no São Bernardo
joelho do zagueiro Luiz Alberto - principal referência do sistema defensivo do Timbu. De acordo com o diretor de futebol Fred Galvão, o atleta já estava na mira do Náutico. “Já estávamos observando este zagueiro há algum tempo, mas em princípio, a ideia era trazê-lo para a Série B. Mas, diante das circunstâncias, entendemos que seria melhor antecipar este acerto”, contou.

Aos 30 anos, Rodrigo Careca defendeu o São Bernardo em 14 jogos do Paulilstão, marcando três gols. A lista de clubes que ele defendeu é extensa, com passagens pelo futebol do Japão, dos Emirados Árabes e do Kwait. “Os atletas chegaram sem qualquer custo para o Náutico”, destacou o dirigente, que confirmou o interesse em Raí. “É um jogador de qualidade, e esperamos que tudo seja resolvido rapidamente”, concluiu.
 

O lateral esquero Raí chega para disputar vaga com o prata da casa Isaldo, após se destacar na Copa do Nordeste. Já o meia Vinicius acertou sua contratação nesta quinta-feira na Arena Pernambuco e deve ajudar Carmona e Macos Vinicius na armação do Timbu. Dos quatro reforços, o meia foi o único que não estava fazendo os exames médicos no CT Wilson Campos, mas já deve estar treinando com o elenco nesta sexta-feira. 

Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker