Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2014
16h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Zagueiro Flávio liberado depois de exame clínico
Clique e Confira.
Ainda digerindo a notícia da ausência de Luiz Alberto pelos próximos quatro meses, o técnico Lisca recebeu uma boa notícia do departamento médico. A situação do outro titular da zaga, o prata da casa Flávio, é menos preocupante do que se imaginava e o treinador poderá contar com ele para o Clássico das Emoções do próximo domingo.

Ao esticar a perna para interceptar um passe no segundo tempo do jogo com o Central, Flávio sentiu uma fisgada na região da virilha e precisou de atendimento. Como já havia colocado William Alves no lugar de Luiz Alberto, Lisca chamou o volante Rodrigo Possebon para uma solução emergencial. Flávio, porém, acabou voltando ao jogo, mesmo mancando.

Depois do confronto, o médico Bruno Muniz disse que o caso inspirava certa preocupação, adiantando, inclusive, que o defensor passaria por um exame de imagem para um diagnóstico mais preciso. Nesta terça-feira, entretanto, Flávio se reapresentou sem queixas de dores no local e depois de passar por um exame clínico, foi liberado.

Com isso, há uma boa chance de o técnico Lisca manter para o clássico praticamente a mesma formação do jogo com a Patativa. Se optar pela manutenção do 4-4-2, a única dúvida passa a ser o herdeiro do posto de Luiz Alberto. Treinando normalmente com o time desde a semana passada, Romário pode fazer sua reestreia depois de um longo período no departamento médico. Caso o técnico ache que a falta de ritmo pode ser um obstáculo muito grande, a tendência é que William Alves ganhe uma nova chance de mostrar um bom futebol.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker