Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2014
09h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca usa semana livre para ajustar sistema defensivo do timbu
Clique e Confira.
Depois de mais de 15 dias, o Náutico voltará a ter uma semana cheia para trabalhar. Sem compromissos no meio de semana, o Timbu só volta a atuar no próximo domingo, dia 23 de março, contra o Santa Cruz. Na programação alvirrubra, serão cinco dias de treinos até o clássico. Neste período, o técnico Lisca já sabe o que vai trabalhar no time: o sistema defensivo, que nos últimos sete jogos do Pernambucano sofreu seis gols.
- Vamos usar essa semana para trabalhar a sustentação forte na marcação, que pode nos dar mais bola no campo adversário. Vamos trabalhar também as transições, que já estamos fazendo bem, mas precisamos melhorar, e a bola parada - disse o técnico.

Outro que comemorou bastante o fato de ter cinco dias para treinar até o clássico, foi o atacante Hugo. Ele acredita que depois desse período de treinamentos a equipe vai chegar na 'ponta dos cascos' para enfrentar o Santa Cruz.

- Agora temos uma semana tranquila para o clássico e podemos trabalhar mais. Temos tudo para fazer um bom jogo no domingo e podemos nos manter na liderança. Temos que trabalhar para isso. Ter a semana cheia para trabalhar vai nos possibilitar uma melhora, acredito eu. 

A última vez que o Náutico tinha tido tanto tempo para trabalhar foi depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Depois do trunfo no clássico, o Timbu só jogou no dia 5 de março, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco.
 
do globesporte.com-pe 

,,,
 
 
 
eXTReMe Tracker