Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2014
18h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu deve enfrentar Central com duas novidades
Clique e Confira.
No último trabalho antes do jogo com o Central, o técnico Lisca comandou um coletivo na Arena Pernambuco, palco do jogo do próximo domingo. Ainda sem saber se poderá contar com o volante Yuri, o treinador promoveu a volta de Marcos Vinícius ao time titular. Além disso, há uma boa chance de Izaldo voltar à lateral esquerda, na função ocupada por Gerley na última partida.

Um dos atletas com o melhor preparo físico do elenco, Yuri reclamou de dores na panturrilha depois da derrota para o Sergipe, e vem sendo poupado das atividades desde então. Ao invés disso, o volante vem se submetendo a um trabalho regenerativo e será reavaliado antes do encontro com a Patativa.

Com exceção dessas duas mudanças, o restante do time é o mesmo que iníciou a partida pela Copa do Brasil. O que não significa que a postura da equipe será a mesma. Afinal de contas, durante o coletivo, Lisca testou algumas variações de movimentação com os homens de frente. Em alguns momentos, o time se postou no 4-4-2, com Marcos Vinícius e Pedro Carmona armnado as jogadas e Paulo Júnior formando a dupla de ataque com Hugo.

Confira a provável formação alvirrubra: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Marcos Vinícius e Pedro Carmona; Paulo Júnior e Hugo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker