Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2014
22h48 | esportes - COPA DO BRASIL 2014
COPA DO BRASIL -> Sergipe x Náutico - 20h30 - Estádio Presidente Médici - Itabaiana/SE
Clique e Confira.

Vai começar a Copa do Brasil 2014 para o Náutico e a expectativa é de uma boa apresentação na competição nacional para apagar os vexames que o time vem dando nos últimos anos.

Nesta quarta-feira (12) time encara o Sergipe, no estádio Presidente Médici em Itabaiana-SE, às 20h30, pela primeira fase do torneio. No ano passado por exemplo, o Timbu, postulado na primeira divisão nacional, foi eliminado ainda na primeira fase para o Crac-GO, que estava para disputar a terceira divisão onde acabou rebaixado para a Série D.

Agora para não fazer feio novamente o técnico Lisca se apoia no bom retrospecto que o time vem tendo fora de casa, já que em seis jogos longe da Arena, o alvirrubro somou mais da metade dos pontos possíveis.

“A nossa confiança é grande pelo desempenho fora de casa. São 10 pontos conquistados em 18 possíveis. Temos marcado gols e isso ajuda, até mesmo no 0×0 diante do Santa Cruz a equipe mostrou um bom futebol criando várias oportunidades”, comentou.

E olhe que Lisca nem lembrou da vitória em cima do sport na Ilha do Retiro, quebrando um jejum de 10 anos sem vencer na casa rubro negra. Para aumentar a confiança da equipe basta lembrar da última vitória no Campeonato Pernambucano, 4×1 diante do Porto em Caruaru, com um show de Pedro Carmona, que inclui no seu repertório, três gols anotados no placar.

Nesta fase da Copa do Brasil, o Náutico pode eliminar o jogo da volta caso conquiste uma vitória por dois gols ou mais de diferença. Mesmo sabendo das dificuldades em Itabaiana, Lisca acredita nessa possibilidade. Podemos eliminar esse jogo da volta, é uma vantagem, mas vai ser um jogo muito difícil lá e pelo menos esperamos trazer um resultado positivo para o jogo da volta”, analisou.

O Gipão é o líder do Campeonato Sergipano com 15 pontos, cinco a mais que o vice-líder, o Confiança. E para aumentar ainda mais essa superioridade no Estadual, o time aplicou uma sonora goleada de 7×0 sobre o Lagarto.

O técnico Lisca mostrou um certo conhecimento do adversário e disse estar estudando bastante a equipe. “É uma equipe muito interessante e semelhante ao Náutico”.

“Nos últimos cinco jogos eles acumularam cinco vitórias e estão em um bom momento. É um time que tem uma variação muito boa na frente com uma linha de três meias e um atacante”, afirmou.

No time as novidades são Flávio, que retorna aos titulares depois de cumprir suspensão contra o Porto, pelo Estadual, e Paulo Júnior, que deverá ganhar uma chance na vaga de

Marcelinho, que será poupado por conta do cansaço muscular. Mas, Hugo ainda aparece com chances de ocupar a vaga no ataque, e isso só deverá ser definido horas antes da partida.

O adversário

Vivendo uma ótima fase na temporada, líder do Sergipano, e invicto há cinco jogos, o colorado deve ir para o jogo contra o Náutico com a mesma formação que goleou o Lagarto por 7×0 na última rodada. Os desfalques da equipe são: Magno e Rômulo (laterais) e o meia Bruno Iotti.

Ficha de jogo

Copa do Brasil (1° fase)

Sergipe: Pablo; Bruno Bacabal, Fernando Bélem, Lelo, Edinho; Rafael, Clóves, João Paulo, Leozinho; Jonathan e Júnior Pirambu. Técnico: Vinícius Saldanha.

Náutico: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius (Hugo) e Pedro Carmona; Paulo Júnior. Técnico: Lisca

Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE.

Horário: 20h30

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA

Assistentes: Wladson M Silva de Oliveira – AL e Lennon Mccartney Farias – AL

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker