Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2014
18h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Zagueiro Romário é liberado pelo DM e volta a treinar com o restante do grupo alvirrubro
Clique e Confira.
Contratado sob a expectativa de ser um dos pilares do sistema defensivo do novo elenco alvirrubro, o zagueiro Romário sofreu um duro golpe logo no primeiro jogo da temporada. Aos 17 minutos do confronto com o Guarany de Sobral, pela Copa do Nordeste, o atleta torceu o tornozelo esquerdo e desde então, luta para voltar a ficar à disposição do técnico Lisca. Reintegrado ao restante do grupo nesta segunda-feira, Romário faz planos para retornar aos gramados na próxima rodada do Pernambucano.

Apesar de ter voltado a treinar com o restante da equipe, Romário sabe que ainda não reunirá condições de jogo a tempo de ajudar o time no confronto com o Sergipe da próxima quarta-feira, válido pela estreia alvirrubra na Copa do Brasil. “Estou treinando com bola há uma semana, mas só voltei a trabalhar com o restante do grupo hoje. Tenho que ficar um pouquinho melhor fisicamente, no nível do pessoal. Estou um pouco abaixo do ritmo deles. Acho que em uma semana estarei à disposição para ajudar a equipe”, contou. Se tudo correr conforme planejado, a tendência é de que ele esteja entre os relacionados para a partida com o Central, no domingo, pelo Pernambucano.

Ainda que gozasse de relativo prestígio por conta do currículo, Romário sabe que precisará reconquistar seu espaço. O zagueiro, que chegou a ser capitão do time Sub-20 da Seleção Brasileira, ainda lamenta o momento de sua lesão. “O jogador de futebol sempre corre o risco de se lesionar. Infelizmente, aconteceu num momento inesperado, no início do jogo que marcou minha estreia pelo Náutico. Isso deixou tudo ainda mais triste para mim”, revelou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker