Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2014
14h17 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Marinho e Zé Mário permanecem sem previsão de volta ao time do alvirrubro
Clique e Confira.
O departamento médico do Náutico segue com muito trabalho. E os jogadores que estão na fila para a recuperação já estão de molho há bastante tempo. O meia Zé Mário e o atacante Marinho ainda não voltaram aos trabalhos com bola. E os médicos do clube ainda preferem não estipular um prazo para a liberação dos jogadores. 

O atacante Marinho teve uma lesão de grau um na coxa e sua última partida foi ainda no empate em 1 a 1 com o Central, no dia 13 de fevereiro. Desde o último dia 24, ele vem trabalhando a parte física mas, de acordo com o médico do clube Múcio Vaz, o jogador ainda segue sem previsão de ser liberado.

- Marinho está na fase de transição. Depende muito do tipo da lesão para o jogador ser liberado ou não. Fazemos diagnósticos semanais e em alguns casos, diários. Acho que o Marinho vai sair logo, logo. Mas só posso dizer precisamente após um outro diagnóstico a ser feito, o que deve acontecer ainda nesta semana.

O caso do meia Zé Mário é parecido. Desde o dia 24 de fevereiro, o jogador permanece no departamento médico. Os trabalhos de transição para tirar as dores do músculo posterior da coxa esquerda iniciaram esta semana. Os dois jogadores dificilmente estarão à disposição para a partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.
 
Do globoesporte.com-pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker