Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2014
15h03 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Volante Elicarlos se prepara para o décimo primeiro clássico contra o Sport
Clique e Confira.

Único remanescente do ano passado entre os titulares do técnico Lisca, o volante Elicarlos conhece bem o próximo adversário do Náutico. O jogador já esteve em campo em doze oportunidades contra o Sport - duas delas, porém, quando o atleta defendeu o Cruzeiro, em 2008/09. Na próxima quinta-feira, na Arena Pernambuco, Elicarlos fará o seu décimo primeiro Clássico dos Clássicos - o terceiro somente neste ano. 

O fato de já conhecer o adversário, não é o único trunfo de Elicarlos. Em campo, diante do arquirrival pernambucano, o retrospecto do jogador também é favorável. O volante venceu em sete oportunidades - duas pelo Cruzeiro e cinco no Náutico - empatou uma e perdeu quatro.

elicarlos náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Elicarlos já enfrentou o Sport 12 vezes, pelo Náutico e pelo Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No entanto, o confronto ainda válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano é tratado com cautela pelo volante Elicarlos. Para ele, apesar do cansaço dos adversários, que estiveram em campo na quarta-feira, o Timbu não terá a vida facilitada.

- Podemos tirar proveito do cansaço deles sim. Foi um fato importante para a nossa equipe ter descansado um pouco mais. Mas vai ser um clássico bastante disputado. E clássico é definido em detalhes. Nós estamos nos preparando para fazer o melhor possível. 

O terceiro Clássico dos Clássicos deste ano carrega uma expectativa de muito equilíbrio. No primeiro encontro entre as equipes, o Sport era tido como favorito, pois jogava na Ilha do Retiro e tinha uma base da equipe formada. No entanto, o Timbu venceu naquela ocasião por 1 a 0, com um elenco reformado. Na segunda partida, porém, o Náutico dentro de casa, não conseguiu segurar os leoninos que deram o troco: 3 a 0. 

- Nessa partida não tem favorito não. Independentemente de nossa equipe ou o adversário estar num bom momento, só será definido mesmo dentro de campo. A comprovação disso foi nos dois jogos desse ano. O favoritismo não definiu nada.

Quem também comentou a partida da próxima quinta-feira foi o goleiro Alessandro que, diferentemente de Elicarlos, estará pela primeira vez disputando o duelo contra o Sport.

- Estou tranquilo para esta partida. Joguei o clássico contra o Santa Cruz e também foi tranquilo. Acho que temos que ter essa tranquilidade. Não podemos colocar muita expectativa na partida. Vamos ter o desafio nesta quinta-feira e vamos nos preparar da melhor maneira possível para sair com o resultado positivo.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker