Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/02/2014
18h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lesionado, Zé Mário vai desfalcar o timbu no Clássico dos Clássicos
Clique e Confira.
Não há tempo a perder. Enquanto a data do Clássico dos Clássicos segue indefinida, o técnico Lisca trabalha para deixar sua equipe o mais preparada possível para o confronto com o Sport, inicialmente marcado para a primeira rodada do Estadual. Disposto a dar sequência à evolução de seu time, o treinador parece decidido a repetir a escalação da vitória sobre o Porto. Uma mudança, entretanto, já é esperada. Lesionado, Zé Mário está vetado e deve ser substituído por Izaldo.

Na tarde desta terça, Lisca comandou um trabalho tático. Um coletivo utilizando somente metade de um dos gramados do CT Wilson Campos. Na movimentação, a única novidade entre os titulares foi justamente o retorno de Izaldo à lateral esquerda. Posto ocupado por Zé Mário no primeiro tempo do jogo com o Porto.

Um dos destaques da equipe neste início de temporada, o meio-campista que também atua na ala, sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído no intervalo. "Ele sentiu uma fisgada e depois, o exame apontou uma lesão muscular de grau um", ressaltou o gerente de futebol Lúcio Surubim.

O restante do time, por sua vez, deve ser o mesmo da rodada anterior, com Marcos Vinícius dividindo a responsabilidade da criação das jogadas com o meia Pedro Carmona. Confira a provável escalação: Alessandro; Hélder Maurilio, Flávio, Luiz Alberto e Izaldo; Elicarlos, Yuri, Dê, Marcos Vinicius e Pedro Carmona; Hugo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker