Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2014
16h14 | esportes - NÁUTICO
Náutico -> Lisca esconde escalação para clássico, que pode ter volta de meia Zé Mário
Clique e Confira.
O fechamento dos portões do CT Wilson Campos pegou a imprensa de surpresa na manhã desta terça-feira. Contudo, o objetivo maior do técnico Lisca é surpreender o Santa Cruz, rival do Náutico na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio do Arruda. Durante a movimentação, o técnico só permitiu que os jornalistas acompanhassem um rachão, sem nenhuma indicação do time que será titular na terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Nas entrevistas coletivas, o treinador fez mais mistério.

"Se vocês tiverem os onze titulares de Vica aí, digo os meus onze agora mesmo. Não que isso vá determinar o vencedor do clássico, mas é uma questão de não antecipar nenhuma informação para os adversários, e isso aumenta a nossa capacidade de surpreender. Claro que esconder a escalação não vai resolver nada, é apenas um pequeno complicador", comentou Lisca sobre o mistério na escalação. “Vocês vão saber 40 minutos antes do jogo”, prometeu o técnico.

Entretanto, Lisca disse que não deve promover mudanças significativas em relação ao que vem sendo utilizado. Na atividade da última segunda-feira, o time titular foi escalado com: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Yuri, Pedro Carmona e João Ananias; Hugo. Para o Clássico das Emoções, é possível que Lisca opte pela entrada do meio-campo Zé Mário no lugar de João Ananias, improvisado na meia. No último treino aberto à imprensa, eles se revezaram na titularidade após Zé Mário voltar de lesão. Este também pode ser improvisado na ala esquerda, de acordo com o técnico timbu.

Zé Mário assegura que está em condições de jogo e aceita atuar em qualquer posição, sendo titular ou reserva. “Comecei a trabalhar essa semana, voltei a treinar no domingo e venho trabalhando forte desde a semana passada. Estou à disposição, querendo jogar e já deixei isso bem claro. Independente da posição, vou procurar dar meu máximo, seja para começar jogando ou esperar no banco”, disse o meia, autor do gol que quebrou o tabu de vitórias alvirrubras na Ilha do Retiro. “Sempre gostei de jogar clássicos. Ficaria muito feliz se pudesse fazer outro gol e sair de lá com a vitória. Mas, independente de quem faça, temos que buscar a vitória e eu ficaria muito feliz se ela viesse”, acrescentou.

Por conta de lesões, Lisca não poderá contar com João Paulo, entregue ao departamento médico, e Romário, em fase de transição, mas ainda longe da forma física ideal. Marinho e Léo Kanu ainda são dúvidas - estão voltando de lesão, mas ainda não participam dos treinos com o restante do plantel. O treinador ainda espera a volta de Marinho, que pode susbstituir o jovem Izaldo na ala esquerda.
 
Do SuperEsportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker