Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2014
18h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca confirma reforços e traça estratégia do timbu para o Pernambucano
Clique e Confira.
Depois de, finalmente, ter uma pausa na agenda lotada do futebol em 2014, o Náutico já precisa repensar alguns pontos para evitar que o Campeonato Pernambucano termine da mesma forma da Copa do Nordeste: precocemente. Após o treino desta quarta-feira, o Timbu confirmou o acerto com o atacante Geovane, vindo do São Caetano, através do técnico Lisca. O centroavante de 28 anos chega ao Alvirrubro após a equipe ter o pior ataque da primeira fase do Nordestão - apenas quatro gols. Além dele, Lisca comentou a chegada do zagueiro Luiz Alberto, ex-Atlético-PR.

“As contratações estão sendo feitas e são jogadores de qualidade. Geovane eu conheço apenas de vista, mas já tive a oportunidade de conhecer Luiz Alberto no Internacional, quando era auxiliar técnico em 2002. Foi um ano difícil e ele se saiu muito bem, demonstrou vontade. Depois, acompanhei ele no ano passado, fez um baita Campeonato Brasileiro no Atlético, foi vice-campeão. Vem para agregar muita experiência ao grupo”, afirmou Lisca, que também falou das próximas novidades. “Na lateral direita, a diretoria trabalha com uma série de nomes, uns já estavam avançados, mas não deram certo; outros estão esquentando, mas estou pronto para receber o jogador que a diretoria decidir”, revelou.

Agora pensando exclusivamente no estadual, Lisca destacou que o Náutico trabalhará fase após fase. “Vamos entrar para tentar ficar entre os quatro, estamos nesse processo de remontagem, condições novas para o clube, a competição será muito apertada, mas temos condições. São muitos jogos, se conseguirmos nos classificar, chegaremos forte nas semifinais. Primeiramente, desejamos ficar entre os quatro, independente da posição e, depois, pensar na próxima fase e almejar a conquista”, disse.

De acordo com o treinador, o tempo entre a eliminação diante do Guarany e a estreia contra o Central fez bem. Jogar com o Sport, segundo ele, poderia trazer a sensação de estar ainda disputando o Nordestão, já que o Leão integrava o grupo do Timbu. O tempo de descanso após o calendário apertado também fez bem à equipe.

“Agora, vamos jogar na quinta e, depois, só na quarta. Tivemos esse tempo, que foi importante para o foco. Teríamos o mesmo adversário e praticamente seguiríamos na Copa do Nordeste, a rotina seria a mesma. Foi bom para mudar o foco e virar a página, é importante mentalmente para focar o novo objetivo do clube. Esse tempo vai ser bom, espero que a estreia seja boa, teremos mais uma semana até o jogo contra o Santa e só depois entraremos no ritmo de jogo em meio e fim de semana”, encerrou.

FICHA DOS ATLETAS

Nome: José Thomaz Geovane de Oliveira
Data de Nascimento: 05/08/1985
Natural de: Vitória de Santo Antão-PE
Posição: Atacante
Altura: 1, 71 m

Nome: Luiz Alberto da Silva Oliveira
Data de Nascimento: 01/12/1977
Natural de: São Gonçalo-RJ
Posição: Defensor
Altura: 1,86 m
 
Do Super Esportes

...
 
 
 
eXTReMe Tracker