Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2014
21h04 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca esboçou formação para estreia no Estadual
Clique e Confira.
Não há muito o que pensar. Ainda que o Náutico sequer saiba quando e contra quem será a sua estreia no Pernambucano, o técnico Lisca segue trabalhando em busca da urgente evolução de sua equipe. Na tarde desta segunda-feira o comandante alvirrubro começou a esboçar o time que deve entrar em campo para o primeiro compromisso do Timbu no Estadual.

Apesar de ter ganho um tempo extra, Lisca parece decidido a manter o mesmo esquema que vem utilizando desde o início da temporada. O treinador, inclusive, manteve algumas opções contestadas por parte dos torcedores, como a manutenção do lateral João Ananias no meio de campo. Outro fato que merece destaque é a manutenção do volante Rodrigo Possebon fora da equipe titular. No início da atividade, o técnico armou a equipe titular com Alessandro; Helder Maurílio, William Alves, Flávio e Gerley; Elicarlos, João Ananias e Yuri; Pedro Carmona, Marinho e Hugo.

Aos poucos, porém, o técnico começa a ganhar novas opções. Caso do volante Dê e do atacante Roberson, que voltaram a trabalhar com o restante do elenco depois de um período considerável no departamento médico. Outras peças, por sua vez, seguem sob os cuidados do DM: o zagueiro Romário Leiria, o volante Zé Mário e o atacante João Paulo.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker