Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2014
23h47 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com seis jogadores vetados, timbu terá time misto contra o Guarany de Sobral
Clique e Confira.
As primeiras palavaras do técnico Lisca logo após o empate com o Botafogo-PB foram carregadas de revolta. O técnico alvirrubro não consegue entender o que se passa no calendário local com as constantes mudanças na tabela do Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. "O que está acontecendo com o Nordeste, gente?", afirmou, por diversas vezes. Mas, sabendo que está de mãos atadas, o treinador decidiu que levará um time misto para o jogo contra o Guarany de Sobral, na próxima quinta-feira. Logo em seguida a entrevista, o twitter oficial do Timbu disse que os departamentos físico e médico vetaram seis atletas: Zé Mário, Yuri Naves, Gerley, William Alves, Elicarlos e Hugo.

"Nosso grupo foi todo remontado. Ainda temos algumas carências. E perdemos Zé Mário e Marinho. Não vai viajar todo mundo pra Sobral. A minha opinião é que tem que ir um time misto", disse o Lisca, em entrevista coletiva. "Se eu levar meu time todo para Sobral, vou estourar todo mundo e não tenho time para estrear no Pernambucano. Mas não posso decidir sozinho. Quem quer tudo, nada consegue", acrescentou.

O treinador ainda tentou justificar mais um desempenho do Náutico abaixo do esperado seguindo com suas queixas no aspecto físico. "Sempre estamos tendo nosso melhores momentos nos 30 primeiros minutos. Porque depois o time morre. Parece que a gente volta desligado, mas não é. Dá dó dos jogadores lá dentro do vestiário. Estou boquiaberto com o que está acontecendo no Nordeste. Nunca vi uma situação dessa em lugar nenhum. Infelizmente, não estou podendo trabalhar. Clamo à diretoria. Não podemos jogar na quinta-feira, depois de uma viagem tão desgastante. Não pode se tratar o Náutico assim. Meus jogadores foram heróis", declarou.
 
Do Super Esportes

...
 
 
 
eXTReMe Tracker