Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2014
07h07 | esportes - COPA DO NORDESTE
NORDESTÃO -> Botafogo/PB x Náutico - 19h - Almeidão - João Pessoa/PB
Clique e Confira.

Somente a vitória pode trazer a tranquilidade depois da derrota no clássico contra o Sport, na última rodada da Copa Nordeste. Esse é o sentimento do Náutico para a partida contra o Botafogo-PB, nesta terça-feira, no Almeidão, em João Pessoa. O Timbu precisa da vitória não só para manter boas as chances de classificação para a próxima fase - é o terceiro do Grupo D com quatro pontos -, mas também para encontrar a paz com a torcida novamente. É vencer ou vencer.

Manter a tranquilidade será um verdadeiro desafio para os alvirrubros. Principalmente após a discussão entre o técnico Lisca o atacante Marcelinho nos vestiários do pós-clássico. A direção garante que tudo está resolvido, mas será interessante observar o comportamento dos jogadores do Náutico no gramado.

Além da pressão pelos resultados, o Alvirrubro tem o desgaste físico como adversário. O duelo com os paraibanos deveria ocorrer na semana passada, pela terceira rodada, mas foi cancelado por conta da briga entre a Justiça da Paraíba e a Confederação Brasileira de Futebol por causa do local do confronto. A CBF havia transferido o jogo para o Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, mas teve que ceder e aceitar a partida em João Pessoa. Por conta disso, o Náutico vai encarar uma verdadeira maratona de jogos nesta semana. Este é o segundo compromisso de uma sequência de quatro em oito dias.

Para esta partida, a equipe do Náutico deve vir com alterações. Uma delas é saída do goleiro Gideão da meta depois da falha contra o Leão. Alessandro deve ser o titular. Se escolhido será a estreia do arqueiro, que foi contratado neste início de temporada.

O restante da equipe também não está confirmado. Há a possibilidade de Lisca fazer alterações, principalmente no meio de campo. O treinador, porém, não deu pistas soobre o time, que só deve ser confirmado nesta terça-feira.

BOTAFOGO-PB - Em último na chave com apenas três pontos, o Belo ainda alimenta chances de classificação para  próxima fase - precisa vencer os dois jogos restantes. Para este jogo, o técnico Marcelo Vilar tem praticamente todo o elenco disponível. Apenas o zagueiro André Lima continua em tratamento na coxa esquerda e é dúvida.

FICHA DA PARTIDA - BOTAFOGO-PB X NÁUTICO

Botafogo-PB - Genivaldo; Everton, Magno, José Antônio e Pio; Peu, Hércules, Lenilson e Frontini; Cilico e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Villar.

Náutico - Alessandro; João Ananias (Helder Maurílio), William Alves, Flávio e Gerley; Possebon (Marcos Vinícius), Elicarlos, Yuri, Pedro Carmona e Zé Mário; Hugo. Técnico: Lisca.

Copa do Nordeste. Local: Almeidão, João Pessoa (PB). Horário: 19h. Árbitro: Suelson Diorgenes de França (RN). Auxiliares: Ubiratan Bruno Viana e Francisco Jaílson (ambos do RN).

Do Blog do Torcedor


...
 
 
 
eXTReMe Tracker