Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/02/2014
16h02 | esportes - COPA DO NORDESTE
NORDESTÃO -> Náutico e Sport seguem indefinidos para o Clássico dos Clássicos
Clique e Confira.

As equipes do Náutico e Sport fizeram na manhã deste sábado o último treino antes do Clássicos dos Clássicos deste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. E a escalação dos times para o jogo permanece um mistério dos dois lados.

No Centro de Treinamento Wilson Campos,  a equipe alvirrubra fez um trabalho de posicionamento, onde foram trabalhadas várias situações de jogo. O time foi montado mas, como o treino foi com portões fechados, a escalação do Timbu, permanece em segredo. Embora o meia Zé Mário tenha declarado que  acreditava na manutenção da equipe para o jogo, o gerente de futebol Lúcio Surubim, que acompanhou a última movimentação, revelou que mudanças irão acontecer, embora não tenha adiantado qual será a novidade no time.

Após a movimentação, que durou cerca de 40 minutos, os atletas alvirrubros seguiram para a concentração no hotel que fica no próprio CT, de onde sairão apenas para o jogo, na Arena.

O Sport treinou no CT do Leão, em Paulista. Sob o comando do técnico interino Eduardo Baptista, foi realizada uma movimentação, onde a equipe foi dividida em blocos, para trabalhar os sistemas ofensivo e defensivo.  

O treino foi diversas vezes interrompido pelo treinador, que conversou muito com os atletas coletivamente e individualmente, para corrigir posicionamento, mostrar jogadas e explicar o que espera de cada um no clássico. Eduardo Baptista também não confirmou a escalação do Leão. O interino ainda depende de uma resposta do departamento médico sobre o volante Rodrigo Mancha, que desfalcou o time na última partida, por causa de uma indisposição intestinal. O lateral-esquerdo Igor, com uma lesão na coxa constatada, está praticamente descartado.

Do globoesporte.com/PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker