Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2014
21h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Treinando desde o início do ano, goleiro Alessandro é, enfim, regularizado
Clique e Confira.
Mais um atleta está a disposição do técnico Lisca no Náutico. Depois da grande reformulação após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Alessandro chegou ao Recife no início de 2014. Vindo do Vasco da Gama, porém, ele só foi regularizado e devidamente apresentado nesta sexta-feira, após três jogos oficiais do Timbu no ano (e um adiado). Por outro lado, o defensor garante que, uma vez liberado, já está em condições de jogo devido aos quase vinte dias de treinamento no CT Wilson Campos.

“Já estou preparado. Estou treinando há bastante tempo e, se o professor precisar, estou à disposição. Espero corresponder da melhor maneira possível, jogando ou no banco de reservas”, afirmou Alessandro, que espera uma briga equilibrada com o atualmente titular Gideão. “Ser titular ou não, não importante. Venho para agregar. Jogando ou não, quero ajudar de qualquer forma, mas claro que jogando é muito melhor. Pretendo trabalhar muito para conquistar a confiança de todos”, acrescentou.

Além do Vasco, o goleiro recém-chegado ao Alvirrubro tem passagens pelo Fluminense e pelo Grêmio. Assim como o Náutico, ele passou pelo rebaixamento em 2013 com o clube cruzmaltino, onde não conseguiu se firmar como titular. “Aconteceram vários problemas lá, os quais não cabem aqui serem citados, é uma coisa que já passou. Deixa para trás. Agora, é um novo clube, uma nova vitrine. Espero ajudar o clube a conquistar vitórias e até títulos”, desconversou.

Com contrato com o Vasco até o fim de 2015, o goleiro defenderá o Timbu durante toda a Série B. Alessandro também preferiu não comentar os fracassos da temporada passada e o último revés do Náutico no Nordestão. “O que passou, passou, houve uma grande reformulação. O time está se acertando ainda. Foram apenas três partidas, muito pouco para treinar uma equipe e dar uma formação para ela. Com o passar dos dias, treinamentos e jogos, a equipe vai se entrosando cada vez mais.

FICHA DO ATLETA
Nome: Alessandro Felipe Oltramari
Data de Nascimento: 30/03/1988
Natural de: Cascavel-PR
Posição: Goleiro
Altura: 1,91 cm
.
 
 
 
eXTReMe Tracker