Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2014
21h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lisca não dá pistas sobre escalação para o Clássico dos Clássicos
Clique e Confira.

Ninguém entrou ou saiu do departamento médico ou está entrando ou saindo de suspensão. Para o Clássico dos Clássicos do próximo domingo, o técnico Lisca terá as mesmas peças do compromisso com o Botafogo-PB à sua disposição. O que não significa que o comandante alvirrubro repetirá a escalação, claro. No primeiro trabalho visando ao jogo com o Sport, o técnico Lisca não deu nenhuma pista sobre suas dúvidas e certezas.

A movimentação da tarde desta sexta-feira marcou apenas um treino regenerativo para os titulares do confronto com o Botafogo-PB. Os reservas, participaram de um trabalho técnico. Desta forma, restam as especulações. Considerando a justificativa de Lisca para a estreia de Marcelinho, é bem provável que este atacante acabe perdendo a posição. Não somente pelo mau desempenho, mas também pelo fato de o treinador ter dito que pretendia realizar um revezamento entre ele e Hugo. Assim, este último tem boas chances de recuperar a camisa 9 contra o Sport.

Outro que está com a vaga ameaçada é o lateral esquerdo Gerley, que já virou alvo da insatisfação da torcida por conta dos péssimos desempenhos. Uma das alternativas, seria deslocar Zé Mário para a ala - como aconteceu no jogo contra o Botafogo-PB. Resta saber se Lisca estaria disposto a arriscar mexer em uma das poucas peças que está funcionando. Se optar por esta mudança, o técnico poderia promover a estreia do meia Pedro Carmona, que ocuparia o lugar de Zé Mário no setor de criação.

Como ficou claro, são muitas nuances. O mistério só deve começar a ser desvendado neste sábado, quando o treinador comandará um trabalho tático no CT Wilson Campos.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker