Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2014
15h40 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE -> Náutico x Botafogo/PB - 21h30 - Arena PE
Clique e Confira.

 

Depois do imbróglio judicial e da viagem perdida a Goianinha, no Rio Grande do Norte, o Náutico, enfim, entra em campo na noite desta quinta-feira, para encarar o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Ao invés de jogar fora de casa, como estava previsto na tabela, o Timbu encara o time paraibano diante do seu torcedor, na Arena Pernambuco, a partir das 21h30. O técnico Lisca trabalhou bastante para que a frustração da suspensão da partida não tirasse o foco dos jogadores para o duelo. Ele quer a equipe com a mesma pegada apresentada no clássico contra o Sport, quando a equipe venceu na Ilha do Retiro.


Para a partida, o técnico Lisca vai praticamente manter a mesma equipe que venceu o Leão. A única dúvida está no ataque: Marinho ou Marcelinho. O primeiro havia deixado o clássico contundido, mas se recuperou, treinou bem e tem condições de jogo. Marcelinho ainda não fez sua estreia com a camisa alvirrubra e vem agradando ao treinador nos treinos da semana. "O grupo está sendo montado e eu já previa que Hugo e Marcelo iriam fazer um revezamento. Até porque temos uma sequência difícil pela frente e precisamos nos preparar bem para a temporada inteira. Então, essa concorrência é muito boa. Era bom que acontecesse em todas as posições, porque assim, quando a gente mudasse, não haveria queda de rendimento", declarou o treinador.

A suspensão da partida contra o Botafogo-PB, na Paraíba(a CBF marcou para a próxima terça-feira, num Almeidão de portões fechados), acabou trazendo um benefício para o técnico alvirrubro. Jogadores que estavam praticamente vetados para a partida, ganharam condições e vão para o jogo. Além do atacante Hugo, o lateral-esquerdo Gerley, que estava fora, ganhou condições e será o titular da equipe. No entanto, o zagueiro Romário e o atacante Roberson continuam no departamento médico e seguem fora da equipe. A vitória sobre o Sport, na última rodada, deu mais confiança ao grupo. Os atletas acreditam que podem repetira a dose, vencer o Botafogo e confirmar a boa fase. "Esse grupo de margem de crescimento. Agregramos jogadores que vislumbram coisas melhores e isso é muito importante. A evolução acontece aos poucos, a cada jogo nós ganhamos mais condições de colocar um bom futebol em prática", declarou Rodrigo Possebom, titular da equipe.

O técnico Lisca pensa da mesma forma que o seu comandado. Mas não quer perder tempo. Por conta da sequência intensa de jogos, o treinador vai aproveitando os dias de treino para comandar atividades para agrupar o elenco. "Nós estamos encarando dificuldades desde que começamos a trabalhar. Cheguei como desconhecido, inexperiente, louco. A diretoria também assumindo o clube, dinheiro curto para montar o elenco. Então, estamos otimizando o tempo e estou gostando porque os jogadores compraram a briga. Todos estão respondendo de forma muito positiva quanto ao foco. E nosso foco é chegar aos dez pontos para conseguir a nossa classificação", disse o treinador.

Adversário

Para encarar o Náutico na Arena Pernambuco, o técnico Marcelo Vilar fez algumas mudanças no time do Botafogo-PB. Depois de se recuperar de uma pneumonia, o lateral-esquerdo Celico reassume a posição.  Já o volante Pio é desfalque. O jogador vai ter que cumprir suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Guarany de Sobral. Leomir entra na equipe.

Ficha técnica

Náutico: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Zé Mário, Yuri Naves e Marinho; Marcelinho (Hugo).Técnico: Lisca.

Botafogo-PB: Remerson, Ferreira, Igor, Walter e Celico; Zaquel, Hércules, Leomir e Lenílson; Rafael Aidar e Frontini. Técnico: Marcelo Villar.

Local: Arena Pernambuco.Horário: 21h30. Árbitro: Cláudio Silva (SE). Assistentes: Cleriston Rios e Victor Cruz (ambos de SE). Ingressos: de R$ 20 a R$ 150.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker