Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/01/2014
16h37 | esportes - NÁUTICO
NORDESTÃO -> Confirmado: Náutico enfrenta o Botafogo-PB terça-feira, no Almeidão
Clique e Confira.
Não foi fácil, mas os organizadores da Copa do Nordeste encontraram uma solução para o problema causado pelo adiamento do confronto entre Náutico e Botafogo-PB, pela terceira rodada. Depois de horas de intenso debate entre as cúpulas da CBF, da Liga do Nordeste e das federações locais, decidiu-se que a partida será disputada na terça-feira, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, provavelmente, de portões fechados.

A alternativa, entretanto, não agradou a todos. O gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, foi um dos que externaram sua insatisfação com a decisão. Para o dirigente, o Timbu será duramente prejudicado, já que precisará enfrentar uma maratona de compromissos entre a Copa do Nordeste e o Pernambucano. “Está muito claro que o Náutico é o grande prejudicado por esta confusão aí. Elaboramos um planejamento com muito cuidado por conta do calendário e agora, teremos que mudar um monte de coisa”, destacou.

Se dependesse de Surubim, outras três partidas do Náutico deveriam ser remarcadas para diminuir o prejuízo. Por ele, o confronto com o Guarany de Sobral passaria da quinta para a sexta, a estreia no Pernambucano, do domingo para a segunda, e o clássico com o Sport pelo Estadual, da quarta para a quinta. Entretanto, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, já adiantou que não há possibilidade de novas mudanças. “Esta foi a única solução que encontramos para não sermos obrigados a cancelar a Copa do Nordeste. Tentamos mais de 30 fórmulas, mas sempre esbarramos nas datas dos Estaduais.”

Evandro adiantou ainda que o Náutico não terá nenhum prejuízo financeiro pelos cancelamentos. “Será ressarcido integralmente pelos custos que teve com a viagem para Goianinha e também não precisará bancar nada da nova viagem para João Pessoa”, assegurou. “Quando encontramos esta solução foi um alívio enorme. Já estávamos começando a admitir a possibilidade de termos de cancelar a competição, o que geraria um prejuízo de pelo menos R$ 11 milhões.”


Confira as datas dos próximos jogos do Náutico

Copa do Nordeste
30/01 (QUI) - Náutico x Botafogo - Arena Pernambuco
02/02 (DOM) - Náutico x Sport - Arena Pernambuco
04/02 (TER) - Botafogo x Náutico - Almeidão
06/02 (QUI) - Guarany de Sobral x Náutico - Junco

Pernambucano
09/02 (DOM) - Náutico x 2º lugar do 1º turno - Arena Pernambuco
12/02 (QUA) - Sport x Náutico - Ilha do Retiro

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker