Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/01/2014
23h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Roberson, Romário e Dê seguem fora do time
Clique e Confira.
Independentemente do adiamento do primeiro confronto, o técnico Lisca não poderá contar com os três jogadores que seguem sob os cuidados do departamento médico. O zagueiro Romário, o volante Dê e o atacante Roberson ainda não estão totalmente recuperados de suas lesões e não ficarão à disposição do treinador a tempo de enfrentarem o Botafogo-PB no jogo de quinta-feira, que será disputado na Arena Pernambuco.
 
Principal contratação para a zaga alvirrubra, Romário se machucou logo na estreia do time, no empate por 1 a 1 com o Guarany de Sobral. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisará de mais alguns dias de tratamento antes de ser reintegrado ao restante do grupo. A expectativa é de que ele só volte a trabalhar com bola a partir da próxima semana. Ainda assim, sob os cuidados dos preparadores físicos.
 
Dê e Roberson têm situações mais parecidas. Ambos sofreram lesões musculares na coxa. Titular na estreia com o Guarany de Sobral, Dê reclamou de dores no adutor. “Foi uma lesão de grau dois, que o tirou do time há oito dias e ele não deve retornar esta semana”, destacou o médico Bruno Muniz. Roberson, por sua vez, chegou a ter a escalação cogitada para o Clássico dos Clássicos. “Iniciamos o tratamento e depois de alguns dias, o atleta voltou a reclamar de um desconforto e foi poupado do treino. Fizemos o tratamento fisioterápico e ele voltou a treinar, participando das atividades de quinta e sexta. Infelizmente, ele voltou a sentir durante o fim de semana e comprovamos, clinicamente, a lesão de grau um”, acrescentou o médico.
 
Do Super Esportes

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker