Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/01/2014
17h06 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Visando o Botafogo/PB: Lisca sinaliza com mudança no ataque alvirrubro
Clique e Confira.
Não há espaço para lamentações sobre a frustrante viagem ao Rio Grande do Norte. Nos Aflitos, a ordem é trabalhar. Na tarde desta terça-feira, o técnico Lisca deu sequência aos preparativos para o que deveria ser o segundo confronto com o Botafogo-PB, que será disputado na quinta, na Arena Pernambuco. A novidade em relação à última apresentação é a presença do atacante Marcelinho, que fez uma estreia apagada no Clássico dos Clássicos.

O adiamento da partida trouxe algumas questões que a comissão técnica precisou solucionar. Contando com a realização do jogo, o clube fez somente um treino leve no domingo e na manhã da segunda, apenas uma atividade sem bola para orientar o time em relação ao posicionamento. Portanto, o cancelamento acabou atrapalhando o programa de evolução do elenco alvirrubro.

Deixando de lado o imbróglio do adiamento da partida que seria disputada em Goianinha, Lisca comandou uma atividade tática no CT Wilson Campos. Já na distribuição dos coletes, se percebeu a novidade da formação do ataque alvirrubro. Regularizado e em condições de jogo, Marcelinho deve fazer sua estreia no jogo contra o Botafogo-PB. Como Hugo participou da atividade no time reserva, é possível se concluir que a mudança seja de ordem técnica.

O restante do time, em tese, segue sem alterações em relação à formação utilizada no jogo com o Sport. Confira o time titular: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Marcelinho.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker