Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2014
19h41 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbú apresenta mais quatro atletas
Clique e confira!

Do Super Esportes. 

Marcelinho (esquerdo) já está à disposição de Lisca para o clássico contra o Sport (twitter.com/nauticope//reprodução)

Marcelinho (esquerdo) já está à disposição de Lisca para o clássico contra o Sport
O Náutico apresentou mais quatro reforços na manhã desta quarta-feira. Como seus antecessores, volante Yuri, o lateral direito Jackson, o meia Pedro Carmona e o atacante Marcelinho já estavam integrados ao elenco e participavam normalmente dos treinamentos. Mas por enquanto, apenas um deles está regularizado e à disposição do técnico Lisca para o Clássico dos Clássicos desta quinta.

Marcelinho, inclusive, comemorou a possibilidade de poder estrear numa partida como esta. “Estou muito feliz por estar aqui e pela possibilidade de estrear com a camisa do Náutico num clássico como este. Pra mim, vai ser bom. Acho que grandes atletas se destacam em jogos bons, como este tem tudo para ser”, destacou o atleta, antes de fazer uma ressalva sobre o seu condicionamento físico. “Espero poder estrear. Evidentemente, ainda não esotu na minha forma física ideal, mas vou tentar ajudar os companheiros da melhor forma possível”, acrescentou.

Mas o desejo de poder estrear contra o Sport não é uma exclusividade do atacante. Uma das principais contratações realizadas até agora, Pedro Carmona ainda não perdeu as esperanças. “Todo mundo sabe que pode ser regularizado ainda hoje. Até o fim da noite, saberemos se tudo deu certo e a lista de relacionados para o jogo só sai depois disso”, revelou. “Estrear em clássico pode pesar para o lado bom e para o ruim. Não acredito que a primeira impressão seja a que fique. A diretoria, quando te contrata, te dá um tempo para evoluir na parte física, no entrosamento, na parte técnica. Eu deixo claro que não estou pronto, mas tendo essa tolerância, estou tranquilo e sei que vou evoluir. Não me considero (o novo camisa dez), mas eu quero ser. Quem não quer ser querido pela torcida em um time como o Náutico? Eu quero muito.”

.
 
 
 
eXTReMe Tracker